Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

ERROS TÍPICOS DA MAQUIAGEM NO BRASIL

 

ERROS TÍPICOS DA MAQUIAGEM NO BRASIL

Rogelio Reyna, maquiador e mão direita de Bobbi Brown - destacada maquiadora das estrelas e dona de uma marca de cosméticos do mesmo nome -, não fala apenas dos principais erros de maquiagem, ele também comenta como solucioná-los. Confira

 

Preparação da pele
Antes da maquiagem é indispensável que as mulheres realizem uma etapa de preparação prévia, que inclui limpeza e hidratação. É muito normal que esqueçam dessa etapa e, por isso, a maquiagem não dura.

Sombra em excesso
A maioria das mulheres peca na excessiva aplicação de sombra nos olhos. Na maquiagem diurna basta apenas uma pequena dose de brilho em tons dourados, se for morena, ou rosa se for branca.

Delineado imperfeito
Outro grande erro é fazer um traço grosso com o delineador ou então delinear apenas a parte inferior do olho, o que implica em uma aberração de estética. Deve se ter em conta que a linha precisa ser fina e desenhada tanto na parte superior quanto na inferior. Caso contrário, você criará um efeito visual que a fará ficar com o olhar caído e com aspecto de cansada.

Base compatível
Um dos pecados causados pela falta de informação está no uso de base da mesma cor, tanto no verão quanto no inverno. O tom da base deve ir de acordo com o tom da sua pele e, portanto, ao estar bronzeada não é possível usar o mesmo produto no inverno, quando sua pele naturalmente fica mais pálida.

Corretivo marcado
Outro tema que deve ser destacado é o uso do corretivo para encobrir as olheiras. Basta ver como algumas mulheres o aplicam em todo o setor embaixo do olho, formando um círculo médio. Invés de disfarçar, o resultado destaca ainda mais suas olheiras. O segredo está em cobrir somente a zona sombreada e com pouca quantidade.

Maquiar-se para o dia com luz artificial
As cores e o brilho ficam muito diferentes quando expostos a luz natural e a luz artificial. É por esta razão que a maquiagem para a noite é mais intensa, já que tem outro efeito sob as luzes artificiais.

Caras flutuantes
Algumas mulheres usam bases muito escuras para o rosto, desejando obter um bronzeado artificial, se esquecendo que o colo continua branco. Como é incômodo maquiar o colo ou o decote, já que as roupas podem ficar manchadas, é melhor optar por uma cor de base que não se diferencie do seu colo.

Blush no lugar certo
A melhor forma de aplicar o blush é sorrindo. Sorria e aplique somente sobre a parte pronunciada do seu rosto e nada mais.

Lábios delineados
Muitas mulheres usam um lápis mais escuro para contornar os lábios. No entanto, essa é a forma errada, já que o batom pode sair e permanecer apenas o delineador. A recomendação é que o lápis seja do tom da pele.

Aplicar máscara demais
Cílios pesados, muito pretos e excessivamente vistosos. Seu olhar deve chamar a atenção sem deixar de ser natural. E os cílios inferiores devem ainda menos produto do que a quantidade aplicada nos superiores.

LIPOCAV+MESOTERAPIA+DIMAGRIRE+L1 NO BRASIL

CARBOXITERAPIA NO BRASIL

CELULASER NO BRASIL

ACCENT NO BRASIL

LIFTING DE COXAS NO BRASIL

VARIZES E MICROVARIZES NO BRASIL

Como diminuir o risco de ter varizes

Como apagar as marcas de expressão do rosto

Firmeza nos seios

Causas das estrias

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.