Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

FLACIDEZ NO BRASIL

 

FLACIDEZ NO BRASIL

O que é a Flacidez ? Com o passar do tempo, as fibras colágenas e elásticas têm sua produção diminuída e começa a ocorrer um processo de desestruturação das mesmas. Vários fatores contribuem para acelerar este processo: fumo, sedentarismo, gravidez, distúrbios hormonais, obesidade, emagrecimento importante em curto espaço de tempo, entre outros que levam aos diversos graus de flacidez.

 

Diante disso, quanto mais precocemente for iniciado o tratamento, melhor.
Como a flacidez se desenvolve ?
A flacidez corporal pode ser dividida em 2 tipos: a muscular, que é profunda, e a dérmica que é superficial. Podem ocorrer isoladamente ou associadas.

A flacidez muscular tem como principal causa o sedentarismo, falta de exercício físico e alimentação inadequada. A redução da massa muscular é provocada por dietas desequilibradas,levando à flacidez. Quando a pessoa volta a ganhar peso, é o tecido gorduroso que aumenta de volume.

Quais são os tratamentos ?

Accent: Trata-se de um aparelho de radiofreqüência (similar ao Thermacool), que emite radiação eletromagnética de alta frequência (40,68 MHz), promovendo a melhora da celulite, gorduras localizadas e da flacidez. Também é recomendado para o rejuvenescimento da face (flacidez e elasticidade da pele).

Carboxiterapia: É a moderna técnica na qual o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo e intra-dérmico utilizando-se uma agulha muito fina, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate da flacidez, celulite e gordura localizada.

-Peeling de Cristal + Ac. Retinóico: Tratamento moderno que promove uma renovação celular progressiva, através de um jato de cristais na pele. A associação ao ácido retinóico promove um excelente peeling químico conjunto, resultando num rejuvenescimento profundo da pele.

- Intradermoterapia: aplicação loco-regional de medicamentos auxiliares que irão promover a maior formação de fibras elásticas e colágenas de sustentação, melhorando assim a flacidez cutânea.

- Alimentação protéica. Para produzir fibras musculares , elásticas e colágenas, o corpo precisa de aminoácidos. As melhores fontes são: clara de ovo, soja, carnes em geral e laticínios. Sugerimos uma orientação de um profissional especializado

- Atividades físicas: Promovem a queima de gordura, preservando a massa muscular e seu o equilíbrio com o tecido gorduroso.

Quantas sessões são necessárias ?
É possível notar a pele mais saudável, com tônus mais enrijecida e hidratada, normalmente a partir da quinta a oitava sessão.

O tratamento inclui de 10 a 20 sessões, divididas em uma ou duas vezes por semana. A sessão dura de 15 minutos a 30 minutos, dependendo da região.

Cremes ajudam no tratamento ?
Estudos apresentados no Meeting da Academia Americana de Dermatologia demonstraram que o Dimetilaminoetanol, conhecido com DMAE, exerce efeito positivo no combate à flacidez e na melhoria do aspecto da pele. Formulações personalizadas serão prescritas de acordo com uma avaliação criteriosa.

Vale lembrar que os cremes são auxiliares no tratamentos sugeridos, não sendo recomendado o seu uso de forma isoladas e sem avaliação prévia.

E após as sessões ?
Não é necessário fazer repouso, já que você poderá retornar às suas atividades normais ao fim de cada sessão.

DIETA ANTICELULITE NO BRASIL

DIETA ANTIGRIPE NO BRASIL

DIETA CÍTRICA NO BRASIL

DIETA DE FRUTAS E VERDURAS NO BRASIL

DIETA DO ARROZ INTEGRAL NO BRASIL


Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.