Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

MESOTERAPIA NO BRASIL

 

MESOTERAPIA NO BRASIL

A mesoterapia consiste na aplicação de medicamentos na pele ou subcutâneo. Técnica de origem francesa, tem como intuito proporcionar uma alta concentração do fármaco (remédio) no local de ação, com poucos efeitos colaterais, visto que a absorção e concentração deste no sangue é muito menor do que se fosse dado por via oral.

 

Vários são os medicamentos disponíveis para o tratamento, ficando o médico responsável pela escolha da mescla (mistura dos fármacos), dependendo do objetivo do tratamento.

     As sessões são realizadas semanalmente, no total de dez sessões, após as quais a maioria dos pacientes notam perda de medidas e redução da gordura localizada.

     É importante notar que a aplicação em grandes áreas (abdômen e costas; perna e abdome; etc.) não terão o mesmo resultado, pois como há um limite do volume de medicamento usado (para evitar toxicidade), a distribuição em grandes áreas deixaria uma concentração mínima em cada área - o que não seria efetivo. Logo, como dito anteriormente, a mesoterapia deve ser realizada em áreas restritas, para que haja concentração efetiva do medicamento e consequentemente melhores resultados.

     Outra boa utilização da mesoterapia é no tratamento da celulite. Através da utilização de fármacos que agem sobre o edema (inchaço) e a gordura, propiciam grande melhora do aspecto "casca de laranja".

OBS: Como qualquer remédio pode ter efeitos colaterais, ainda que raros, é de extrema importância que a aplicação seja feita somente por médicos.

COMO DIAGNOSTICAR A CELULITE NO BRASIL

CAUSAS DA CELULITE NO BRASIL

CELULITE NO BRASIL

COMO REDUZIR CELULITE NO BRASIL

COMO PREVENIR ESTRIAS NA GESTAÇÃO NO BRASIL

MICRODERMOABRASÃO NO BRASIL

TOXINA BOTULÍNICA NO BRASIL

SUBCISION NO BRASIL

PREENCHIMENTOS FACIAIS NO BRASIL

PEELING QUIMICO NO BRASIL


Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.