Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

PRÓTESE DE GLÚTEO (GLUTEOPLASTIA DE AUMENTO) NO BRASIL

 

PRÓTESE DE GLÚTEO (GLUTEOPLASTIA DE AUMENTO) NO BRASIL

O brasileiro é conhecido por valorizar muito as nádegas femininas. Muitas mulheres sentem-se insatisfeitas com o tamanho de suas nádegas, ou mesmo com sua harmonia. Fatores como a vida sedentária, herança familiar e a idade tornam as nádegas caídas, flácidas e com pouca projeção. A maioria das mulheres nota que entre os 30 e 50 anos ocorre uma diminuição e flacidez das nádegas. Esta cirurgia rejuvenesce e torna mais atraente o contorno corporal. Não existe uma época ideal para esta cirurgia. Se a mulher sente-se insatisfeita com seu contorno e silhueta, pode optar por realizá-la.

 

A prótese utilizada é de gel de silicone, semelhante às próteses mamárias, porém com um formato próprio e com um revestimento bem mais espesso, o que as torna bem seguras. Elas não interferem no ato de sentar, pois a prótese é colocada em posição mais alta e ao se sentar utiliza-se a porção mais baixa das nádegas. A única recomendação é a proibição de injeções intramusculares na nádega.

A técnica mais utilizada é através de uma incisão de mais ou menos 7 cm. no sulco interglúteo, que é a linha natural divisória entre as duas nádegas, ficando depois totalmente inaparente. A anestesia geralmente utilizada é a peridural com sedação. É uma cirurgia relativamente rápida e de curta recuperação pós-operatória. A prótese é colocada entre os músculos glúteos, afastando-os sem cortá-los. Desta forma ela fica encaixada e protegida pelos músculos, ficando natural e inaparente ao toque ou ao olhar. Pode-se associar a esta cirurgia a lipoescultura para definir melhor o contorno corporal desta região e valorizar o resultado final.

A recuperação é rápida, podendo já sentar no primeiro dia e caminhar no dia seguinte. Pode-se dirigir após 10 dias e voltar às suas atividades normais em 20 dias. Em pouco tempo a paciente deixa de perceber que tem uma prótese no local.

DIETA ANTI-RUGAS NO BRASIL

DIETA ANTICELULITE NO BRASIL

DIETA ANTIGRIPE NO BRASIL

DIETA CÍTRICA NO BRASIL

DIETA DE FRUTAS E VERDURAS NO BRASIL

DIETA DO ARROZ INTEGRAL NO BRASIL

DIETA MAGRA NO BRASIL

DIETA DE UMA SEMANA NO BRASIL

DIETA DO CHOCOLATE NO BRASIL


Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.