Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

REDUÇÃO MAMÁRIA MASCULINA NO BRASIL

 

REDUÇÃO MAMÁRIA MASCULINA NO BRASIL

Se existe uma situação desconfortável para os homens é o crescimento das glândulas mamárias. Eles não querem "ter peito" como as mulheres. Segundo o cirurgião plástico Mateus Kawasaki (SP), a ala masculina recorre à ginecomastia para eliminar esse problema que, muitas vezes, ameaça a masculinidade dos rapazes. Se você sofre com o problema, saiba mais sobre as causas da ginecomastia e opções de cirurgia.

 

1. O que é ginecomastia?
É um problema que acontece com os homens quando ocorre o desenvolvimento da glândula mamária por aumento do hormônio estrogênio ou excesso de gordura localizada.

2. Qual a indicação da cirurgia?
Ela pode ser feita em rapazes que já tentaram reverter o problema com a ajuda de medicamentos e não obtiveram sucesso.

3. Como é a cirurgia para eliminar a ginecomastia?
É feita uma incisão em semicírculo na metade inferior da aréola. Nos casos em que além do aumento da glândula há excesso de pele, o corte pode ser circular, contornando toda a aréola. Ou até mesmo, nos casos mais extremos, ao redor da aréola e complementado com cicatrizes em forma de T invertido.

Quando não há necessidade de ressecção de glândula, é feita a lipoaspiração na região para remoção da gordura. Neste casos há a possibilidade de se colocar as cicatrizes, de aproximadamente 3mm, em áreas mais distantes e escondidas, sem a necessidade de cicatrizes na aréola. Há ainda a combinação da lipoaspiração associada a ressecção da glândula, nos casos em que há presença de aumento tanto da glândula como da gordura local. A cirurgia dura em torno de uma a duas horas. A anestesia é local com sedação ou geral, dependendo da extensão do tratamento.

4. Fica alguma cicatriz?
Assim como em qualquer cirurgia, há sim a presença de cicatriz. Mas elas são bastante discretas, já que são pequenas e ficam restritas à aréola.

5. Como é o pós-operatório?
Logo após o procedimento, a área fica inchada e arroxeada, devido ao trauma sofrido. Por isso, é essencial o uso de uma cinta compressiva por trinta dias e submeter-se a sessões de drenagem linfática. Após dois meses da cirurgia, o paciente já pode retornar a atividade física. Vale lembrar que a prática de musculação é recomendada para melhorar o contorno peitoral.

6. Qual é o resultado?
Ele fica excelente. A região peitoral fica livre de gordura sem o volume da glândula mamária. Mas vale lembrar que o resultado final só aparece, em média, após seis meses, sendo que a partir do terceiro já é possível ter uma excelente noção de como ele será.

7. Qual o preço dessa operação?
Pode variar de R$3 mil até R$7 mil, dependendo do médico e do hospital onde a intervenção será realizada.

CONHEÇA O PERFUME QUE COMBINA COM SUA PERSONALIDADE NO BRASIL

DICAS PARA APLICAÇÃO DE PERFUMES NO BRASIL

COMO RELAXAR E HIDRATAR OS PÉS NO BRASIL

COMO CONTROLAR A JOANETE NO BRASIL

COMO EVITAR O CHULÉ NO BRASIL

ACNE, ESPINHAS, CRAVOS, COMEDÃO NO BRASIL

ABDOMINOPLASTIA NO BRASIL

COMO FAZER AUTOMASSAGENS NO BRASIL

COMO HIDRATAR OS CABELOS EM CASA NO BRASIL

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.