Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

COMO REDUZIR RUGAS AO REDOR DOS OLHOS NO BRASIL

 

COMO REDUZIR RUGAS AO REDOR DOS OLHOS NO BRASIL

Um creme especial para o dia e outro para a noite. Essa é a forma mais eficiente de prevenir ou amenizar as rugas ao redor dos olhos. Saiba também como perder o ar de cansaço, reduzindo as olheiras.

 

Delicada, a pele ao redor dos olhos é bem mais sensível do que a do restante do rosto. Isso explica porque as rugas de expressão costumam aparecer primeiro nessa região. Para preveni-las ou amenizá-las, é necessário a aplicação diária de cremes específicos.

O dermatologista Nuno Osório, de São Paulo, sugere uma fórmula que combata os agentes agressores e aumente a elasticidade da pele. "Um creme ou gel com substâncias antioxidantes, como a vitamina C e o DMAE (dimetilaminoetanol), são um bom exemplo. É também importante a aplicação de um protetor solar", diz o médico.

À noite, experimente um creme com efeito renovador à base de retinóides ou ácido glicólico. "Quem tem a pele das pálpebras mais sensível que o normal, recomendo cremes com derivados dos retinóides, como o retinoaldeido. São mais suaves."

No caso de olheiras e aparência abatida, utilize pela manhã um produto leve para diminuir o ar de cansaço. Antes de dormir, aplique um produto contendo vitamina K, que estimula a circulação, ou então vitamina C, que dá luminosidade. "Substâncias clareadoras, como a hidroquinona e os ácidos retinóico ou kójico, também amenizam o problema", completa Osório.

Quando as ruguinhas e marcas de expressão já estão instaladas, a alternativa é recorrer para o laser rejuvenescedor ou outros tratamentos específicos.

PÍLULA 'ANTIBARRIGA' NO BRASIL

PEELING DE CRISTAL NO BRASIL

BRONZEADO PERFEITO NO BRASIL

BOTOX PARA SUOR EXCESSIVO NO BRASIL

COMO TER O BUMBUM DAS CARIOCAS NO BRASIL

TRUQUES PARA FICAR MAIS BELA NO BRASIL

VERDADES E MENTIRAS SOBRE O BOTOX NO BRASIL

PRINCIPAIS TRATAMENTOS DE VARIZES NO BRASIL

DÚVIDAS ANTES DE ENCARAR UMA PLÁSTICA NO BRASIL

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.