Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

MÉTODO VAPT VUPT PARA CORREÇÕES FACIAIS NO BRASIL

 

MÉTODO VAPT VUPT PARA CORREÇÕES FACIAIS NO BRASIL

Tudo o que torna mais simples e rápida a busca pela beleza, a gente adora, nem que seja só para saber. Então, fique por dentro do que existe por aí para você melhorar o visual.

 

  • Se pudessem escolher, as mulheres passariam a vida com o rosto lisinho, sem manchas, flacidez ou rugas, como aos 20 anos. Mas o tempo voa e deixa suas marcas. A sorte é que, com os anos, também surgem novas técnicas que podem transformar a estética com métodos cada vez menos agressivos.

    O processo de rejuvenescimento facial costuma ser longo e demorado. Porém, você pode optar por um inovador método vapt-vupt para fazer as correções faciais. "O tratamento intensivo dura uma semana e funciona da seguinte forma: fazemos o peeling e, quando entra na fase de descamação da pele, tratamos internamente a musculatura, tiramos o excesso de pele na cirurgia e a paciente já entra no processo de drenagem linfática", explica o médico Sérgio Faria (SP).

    Se a pessoa optar por fazer no verão, o procedimento é o mesmo, o que muda é a concentração mais suave dos ácidos utilizados no peeling - peeling progressivo com ácido retinóico.

    O tratamento interno da musculatura consiste em uma cirurgia, na qual são feitos três pontos internos de cada lado do rosto que fixam os músculos e dão a sensação de elevação de todas as estruturas faciais. Quando a camada de pele, que foi esticada, acomoda-se sobre a musculatura, o resultado é muito satisfatório. "Isso garante a harmonia do rosto e o rejuvenescimento de um modo mais intenso e duradouro", afirma o Dr. Sérgio.

    Saiba que, em uma semana, todos os edemas somem se você seguir as orientações do pós-operatório orientadas pelo médico: evite o sol, mantenha o rosto com a malha compressiva e hidrate a pele. Não tem segredo. É só se cuidar e procurar o profissional certo.

    Bomba antigordura
    Quem ouviu por aí que fazer a hidrolipo dói, pode se encorajar porque seus dias de medo acabaram. O Roller Pump, aparelho utilizado originalmente em cirurgias cardíacas, está sendo utilizado na hidrolipo, tornando o procedimento um sucesso. "Ao invés de injetar a solução anestésica com a seringa e ter de picar a paciente diversas vezes, com a bomba nós fazemos apenas um furo e o líquido é espalhado, o que causa menos dor", diz o Dr. Sérgio.

    A outra vantagem é que o Roller Pump tem um pedal acelerador que torna a cirurgia mais segura, pois controla o volume da solução anestésica injetada.

    PLÁSTICA NOS OLHOS NO BRASIL

    PLÁSTICA NO NARIZ NO BRASIL

    PLÁSTICA NOS CULOTES NO BRASIL

    PLÁSTICA NAS COXAS NO BRASIL

    PLÁSTICA NAS COSTAS NO BRASIL

    PLÁSTICA NO BUMBUM NO BRASIL

    Veja historial completo das notícias destacadas

     

  •  

     

     

    Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

    Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

    Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

    © Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.