Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Homem desenterra caixa com dinheiro dos anos 30

 

Homem desenterra caixa com dinheiro dos anos 30

Ao saber de um suposto tesouro enterrado em uma fazenda no Estado americano de Wisconsin, Dan Deming até tentou procurá-lo. Mas três anos depois de ganhar um detector de metais de presente de aniversário, decidiu levar a brincadeira mais a sério. Resultado: ele encontrou uma caixa de metal com dinheiro da época da grande depressão americana.

"Eu não podia acreditar. Eu corri para dentro de casa com ela", disse Deming, 34 anos, à agência AP. "Minha mulher pensou que eu tinha quebrado o braço porque eu só gritava". As notas ficaram tão deterioradas que foi difícil contar o dinheiro. Mas a caixa também continha anotações indicando a quantia de cada lote.

Deming chegou a pensar em vender as notas para colecionadores, mas elas estão em más condições. Ao invés disso, ele decidiu levá-las à Casa da Moeda dos Estados Unidos na esperança de trocar o dinheiro por valores atuais. "Eu acredito que a quantia chegue a US$ 1,7 mil, pois é o que as anotações dizem. É muito difícil ter certeza do valor", disse.

A lenda em torno do "tesouro" tinha mais de 40 anos. "Eu ouvi do meu avô sobre um homem que viveu aqui durante os anos 30 e 40 e que havia acumulado dinheiro". Na primeira fez que ele viu as notas, achou que eram de brinquedo. Depois notou uma marca que as identificava como originais. As notas têm datas entre 1928 e 1934.

 

Fonte: noticias.terra.com.br

Ganhe dinheiro usando MSN

COMO GANHAR DINHEIRO POR NAVEGAR NA WEB NO BRASIL

NOTÍCIAS FINANCEIRAS NO BRASIL

NOTÍCIAS E MÍDIA ESTRANHAS E SENSACIONALISTA NO BRASIL

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.