Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Record planeja versão de 'O Aprendiz' com celebridades

 

Record planeja versão de 'O Aprendiz' com celebridades

A quinta temporada de O Aprendiz estréia hoje e a Record já prepara uma nova versão do programa, desta vez com celebridades, mas sem abrir mão de Roberto Justus no comando. "Estamos trabalhando a idéia de fazer, por volta de maio do ano que vem, o The Celebrity Apprentice, selecionando celebridades das mais variadas categorias", revela Walter Zagari, vice-presidente comercial da emissora.

 

Enquanto o novo projeto não vem, O Aprendiz 5 vai bem, obrigado. Todas as cotas de patrocínio e merchandisings foram fechadas, no valor total de R$ 50 milhões. Este ano, os patrocinadores são Fiat, HSBC, Sky e Campari. "Estamos planejando faturar R$ 118 milhões, valor que representa 20% acima do (faturamento do) Aprendiz 4", diz Zagari.

A aposta do crescimento se reflete na audiência. Como este ano houve 43 mil inscritos, 15 mil a mais do que no ano passado, a Record espera que os índices do ibope também subam. "Pelo número de inscrições ter batido o recorde, a nossa expectativa é que a audiência seja no mínimo 20% superior à do último O Aprendiz", torce Zagari. A edição de 2007 rendeu 11 pontos de média.

 

 

 

Fonte: br.noticias.yahoo.com

 

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.