Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Revista divulga foto do casamento de Mariah Carey

 

Revista divulga foto do casamento de Mariah Carey

A revista People traz em sua nova edição fotos do casamento de Mariah Carey, 39 anos, e Nick Cannon, 27.

Vestidos de branco, eles oficializaram a união no último fim de semana nas Bahamas.

"Nós realmente nos sentimos como alma gêmea", disse a cantora à publicação. "Eu nunca tinha sentido um amor como este, é um presente para mim", acrescentou.

Já Cannon não poupou elogios à mulher: "Ela é linda por fora e 10 vezes mais linda por dentro".

Apenas família e amigos íntimos do casal assistiram ao casamento. Cannon teria dado um anel de US$ 2,5 milhões para Mariah poucas semanas antes da cerimônia.

Nick Cannon já atuou na televisão e em filmes como Ritmo Total e Dança Comigo?. Ele lançou um disco com seu nome em 2003 e o segundo, Stages, em 2006.

A cantora já foi casada com o executivo fonográfico Tommy Mottola, mas eles se divorciaram em 1998.

A cantora Mariah Carey e o ator e cantor de rap Nick Cannon se casaram nas Bahamas nesta semana, de acordo com várias reportagens publicadas na imprensa.

O jornal New York Post disse na quinta-feira que o casal se uniu em uma cerimônia secreta, exclusiva para família e amigos, na casa de Mariah em Eleuthera, citando uma fonte próxima à cantora.

Latina.com, site da revista Latina, diz ter falado com uma pessoa próxima a Cannon, que teria dito que o casamento aconteceu na quarta-feira. Já a revista In Touch Weekly disse que Cannon mandou fazer um anel de US$ 2,5 milhões para a noiva.

As reportagens não puderam ser confirmadas imediatamente e os representantes de Mariah Carey e Cannon não retornaram nossos e-mails e telefonemas.

Mariah, 38, lançou recentemente a música Touch My Body, que chegou ao topo das paradas, e o disco E=MC2, que também estreou, em abril, como o disco mais vendido. Ela faz sucesso como cantora desde 1990, quando lançou seu primeiro álbum.

Cannon, 11 anos mais novo que Mariah, já atuou na televisão e em filmes como Ritmo Total e Dança Comigo?. Ele lançou um disco com seu nome em 2003 e o segundo, Stages, em 2006. O casal se conheceu quando Cannon dirigiu um dos videoclipes dela, Bye, Bye.

A cantora já foi casada com o executivo fonográfico Tommy Mottola, mas eles se divorciaram em 1998. É o primeiro casamento de Cannon.

 

Fonte: exclusivo.terra.com.br

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.