Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Interpol lança nova ordem de busca internacional contra pedófilo

 

Interpol lança nova ordem de busca internacional contra pedófilo

LYON, França (AFP) - A Interpol emitiu nesta terça-feira, pela segunda vez em sete meses, uma ordem de busca internacional em seu site para identificar um pedófilo que, segundo a organização policial, divulgou por e-mail várias fotografias com menores.

A organização policial internacional, que tem sede em Lyon, publicou em seu site seis fotografias de um homem branco suspeito de ter abusado sexualmente de três meninos asiáticos, com idades entre 6 e 10 anos, de abril de 2000 a maio de 2001 no sudeste da Ásia.

"É um homem de raça branca de certa idade. Deve ter entre 50 e 70 anos. Não temos nenhuma idéia de sua localização nem de seu país de origem. Provavelmente é procedente da América do Norte, Europa ou Austrália", declarou à AFP Yves Rolland, oficial de informação responsável pela proteção de menores na Interpol.

Esta é a segunda vez que a Interpol pede a colaboração da população para identificar um pedófilo depois do êxito da operação "Vico", que em outubro do ano passado levou à prisão na Tailândia de um acusado de pedofilia.

 

 

 

Fonte: br.noticias.yahoo.com

 

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.