Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Interior de SP receberá 2ª Virada Cultural dias 17 e 18

 

Interior de SP receberá 2ª Virada Cultural dias 17 e 18

Depois da cidade de São Paulo, é a vez de o interior do Estado receber atrações artísticas, com a 2ª Virada Cultural Paulista. O evento, promovido pela Secretaria Estadual da Cultura, promete agitar as platéias durante 24 horas seguidas, nos dias 17 e 18. Já confirmaram participação artistas como Arnaldo Antunes, Luiz Melodia, Leci Brandão, Danilo Caymmi, Lobão e Mônica Salmaso, e grupos como Nação Zumbi, Zimbo Trio, Ultraje a Rigor e CPM22. Foram escolhidas 19 cidades para sediar as apresentações, que, segundo o secretário João Sayad, devem atrair também o público dos municípios próximos.

 

Na versão inaugural, em 2007, 200 mil pessoas participaram das atrações em dez cidades do interior e do litoral paulista. Como o número de municípios envolvidos praticamente dobrou, a expectativa é de que o público chegue a 500 mil. Sayad convidou os prefeitos para o lançamento do projeto, quarta-feira, na capital paulista. De acordo com a secretaria, os eventos também foram duplicados este ano e incluem artistas internacionais. Além de música, a Virada Cultural apresentará teatro, danças, intervenções urbanas, circo e cinema. Na capital, a Virada deste ano aconteceu no fim de abril.

A versão do interior abrangerá também cidades da Grande São Paulo. Sediam os eventos Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Campinas, Caraguatatuba (litoral norte), Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes (região metropolitana), Presidente Prudente (oeste do Estado), Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo (Grande ABC), São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos (Vale do Paraíba) e Sorocaba. As apresentações, com entrada gratuita, ocorrerão em teatros, praças e centros culturais. Em Sorocaba, os shows principais acontecem ao ar livre, na pista de caminhada do Parque Campolim.

 

 

Fonte: br.noticias.yahoo.com

 

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.