Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Britney Spears recebe elogios como professora de dança

 

Britney Spears recebe elogios como professora de dança

A cantora americana Britney Spears, 26, está sendo elogiada como professora de dança por parte de seus alunos, informa a edição digital da revista "People". A pop star voltou a dar aulas para uma turma de 15 crianças e jovens no centro Millenium Dance Complex, em Los Angeles, Estados Unidos.

Segundo a publicação, Elissa Bouganim, uma das alunas de cinco anos de Britney, descreve a estrela do pop como "uma pessoa muito agradável". "Quero dançar com Britney o tempo todo porque é muito divertido", disse a menina

Elissa, inclusive, entregou à cantora um desenho feito por ela mesma da fada Sininho da Disney.

Tanto a academia de dança como as recentes visitas de seus dois filhos parecem trazer equilíbrio à vida da cantora, que ficou internada em um centro psiquiátrico em janeiro ao se considerar que representava um risco para si mesma e para os demais.

Apesar de o estado de saúde de Britney ter melhorado bastante nas últimas semanas, Jamie Spears, o pai da cantora, permanecerá como tutor da estrela pelo menos até 10 de março.

"Pânico" com Britney

Na última semana, além de enfrentar uma legião de paparazzi que não desgrudavam, a pop star teve de agüentar o repórter Vesgo, do "Pânico", gritando em seu ouvido em uma cafeteria da cidade norte-americana. Rodrigo Scarpa, que interpreta o Vesgo, usava uma peruca rosa e, ao chegar ao lado da cantora, gritou insistentemente: "Britney, eu sou do Brasil. Eu te amo".

O repórter da Rede TV! foi ignorado por Britney, mas não pelos guarda-costas, que o empurraram. "Saia daí", disse um deles. (Veja o vídeo). A equipe do "Pânico" pretende fazer novas tentativas de entrevistar Britney.

 

Fonte: folha.uol.com.br

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.