Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Foto nua de Carla Bruni ofusca visita de Sarkozy a Londres

 

Foto nua de Carla Bruni ofusca visita de Sarkozy a Londres

LONDRES - O presidente francês, Nicolas Sarkozy, começou nesta quarta-feira, 26, sua primeira visita oficial ao Reino Unido, um dia após uma casa de leilões americana anunciar que venderá fotografias da primeira-dama francesa, a ex-modelo e cantora Carla Bruni. O casal foi recebido ainda na descida do avião pelo príncipe Charles e pela duquesa de Cornualha, Camilla.

Carla, vestida com um casaco cinza e chapéu de mesma cor, despertou grande atenção da imprensa. Após sua chegada a Heathrow, por volta de 8h25 (horário de Brasília), Sarkozy, acompanhado pelo herdeiro da Coroa britânica, foi ao castelo de Windsor, nos arredores de Londres, onde deve ser recebido com honras pela rainha Elizabeth II e pelo duque de Edimburgo.

Sarkozy e Carla serão hóspedes de honra da Rainha no castelo de Windsor, onde permanecerão uma noite e onde será oferecido, ainda nesta quarta, um banquete de Estado. Nesta tarde, o chefe de Estado francês ainda deve falar para as duas câmaras parlamentares - Comuns e Lordes - antes de se reunir com os dois líderes da oposição inglesa, o conservador David Cameron e o liberal-democrata Nick Clegg.

Porém, Carla Bruni parece atrair mais a atenção da imprensa do que o marido durante a visita, já que ela deve se encontrar com membros da família real e almoçar com Sarah Brown, mulher do premiê britânico.

No último dia de sua visita, Sarkozy conversará com Brown na residência oficial de Downing Street, onde os políticos conversarão sobre o possível envio de forças extras ao Afeganistão, a crise financeira global e sobre a construção de novas usinas nucleares. Após a reunião, os líderes políticos visitarão o estádio do clube inglês Arsenal, Emirates Stadium, onde darão uma entrevista coletiva.

O anúncio do leilão da foto, que será realizado em Nova York, foi destaque na imprensa britânica no dia da chegada do casal. Segundo a BBC, uma fonte ouvida pelo jornal britânico Daily Mail disse que Carla "ficou furiosa, para não dizer profundamente chateada, que a casa de leilões tenha decidido divulgar a foto num momento tão importante".

"Sua prioridade agora é se estabelecer no palco mundial como primeira-dama da França", afirmou a fonte ao Daily Mail. Ainda para o diário, a ex-modelo e cantora "esperava que a ocasião lhe consolidasse como companheira respeitável de Sarkozy".

A imagem, capturada pelas lentes do fotógrafo Michel Comte, foi feita em 1993, quando Carla ainda era modelo. A foto seria uma referência ao quadro Les Poseuses, do pintor francês Georges Seurat. A Christie’s defendeu o leilão, dizendo que a foto é "uma obra de arte". "É um nu de bom gosto feito por um artista renomado e respeitável", disse a porta-voz da Christie’s Milena Sales. A foto deve ser arrematada por US$ 4 mil.

Para o Daily Telegraph, o presidente francês, "que enfrentou críticas por adotar um comportamento exibicionista para camuflar sua falta de substância, tinha esperança de que a visita acrescentaria alguma seriedade à sua pessoa pública".

 

Fonte: estadao.com.br

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.