Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Photoshop online

 

Photoshop online

Nos últimos meses, a Adobe tem investido na colocação dos seus produtos na nuvem do ciberespaço, mas até agora não havia focado no social. O Photoshop.com será o desbravador, com o lançamento de um aplicativo em AIR para o envio e sincronização de fotos entre o computador e a hospedagem na web.

O Uploader funcionará como os sistemas de outros álbuns digitais, e permitirá que o usuário adicione contatos a partir das agendas de webmails para envio rápido de fotos. Ainda há a chance de assinar o conteúdo de outros internautas para ter acesso as suas atualizações. O aplicativo será lançado em 11 de novembro.

A internet é social, mais do que nunca. Dar acesso ao conteúdo dos usuários de um serviço torna-se aos poucos um axioma em qualquer aplicação web, mas o grande desafio é integrar a comunicação entre os serviços, online ou não. Ao trabalhar no Word, por exemplo, quero ter à disposição as fotos do Flickr ou do Photoshop online para usá-las em meus textos - com respeito aos seus direitos autorais, claro. O mesmo comportamento serve para o álbum de imagens, com suporte à colagem de conteúdo, seja apresentações do Google Docs ou uma entrada da Wikipedia.

Essa facilidade de comunicação, com a queda dos muros que guardam o conteúdo são desafios para os próximos anos. Nem todos querem a abertura - os usuários de um serviço valem ouro - mas a pressão do Google como agregador de conteúdo tem forçado a mudança. Mas há quem busque um caminho híbrido, como o Facebook, que puxa informação de toda a internet, mas deixa sair pouca, lembrando o feudo da America Online na era do dial-up.

 

Fonte: futuro.vc

Famosos perdem o glamour em site de mestre do Photoshop

COMPUTAÇÃO GRÁFICA NO BRASIL

SOFTWARE PARA COMPUTAÇÃO GRÁFICA NO BRASIL

AULAS PARTICULARES DE INFORMÁTICA NO BRASIL

TUTORIAIS DE FLASH NO BRASIL

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.