Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Retrato falado de suspeito de matar menina em Curitiba (PR)

 

Retrato falado de suspeito de matar menina em Curitiba (PR)

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Curitiba (PR) divulgou na manhã desta sexta-feira o retrato falado do suspeito de ter matado Rachel Maria Lobo Oliveira Genofre, 9. O corpo da garota foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (5) em uma mala na rodoviária da cidade.

De acordo com a SSP-PR (Secretaria de Segurança Pública do Paraná), um comerciante que vendeu a mala ao suspeito descreveu aos policiais a fisionomia do suposto autor do crime. Com base no depoimento do comerciante, a polícia elaborou o retrato.

No relato feito à polícia, o suspeito é descrito como moreno claro, tem cabelos escuros e olhos claros, mede aproximadamente 1,68 m, pesa em torno de 70 kg e aparenta ter mais de 50 anos. O retrato falado será distribuído em todo o país, pois a polícia disse acreditar que o autor do crime pode não estar mais em Curitiba.

Na manhã de hoje, cerca de 500 pessoas --entre alunos da escola de Rachel, amigos, professores e familiares-- participaram de uma passeata contra o assassinato da menina.

A manifestação ocorreu na avenida 15 de Novembro, no centro de Curitiba. Segundo os coordenadores do Instituto de Educação do Paraná, onde Rachel estudava, a passeata foi uma iniciativa dos próprios alunos, que se sensibilizaram com o caso.

Segundo a polícia, o corpo da menina tinha sinais de estrangulamento e de violência sexual. Ela havia desaparecido na tarde de segunda-feira (3) após freqüentar as aulas no Instituto, localizado no centro da cidade.

Suspeita

A família afirmou suspeitar que Rachel tenha sido vítima de um pedófilo que a abordou no trajeto até o ônibus que a levaria para casa.

O ponto onde a estudante costumava pegar o ônibus sozinha, quando os pais não podiam apanhá-la, fica na praça Rui Barbosa, a duas quadras do colégio. A menina foi encontrada seminua, vestida apenas com a camiseta da escola.

O corpo foi localizado após um vigilante da rodoviária ser chamado por passageiros que viram a mala, de cor preta, abandonada debaixo de uma escada. Ao revirar a mala, ele encontrou o corpo envolto em um lençol.

Fonte: folha.uol.com.br

Pai de Eloá é acusado de matar a ex-mulher em AL

Pai de Eloá serrou corpo de ex-mulher ao meio

Paciente que recebeu rim e pâncreas de Eloá passa bem

Mulher é presa por matar marido virtualmente no Japão

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.