Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

YouTube 'Cinema'

 

YouTube 'Cinema'

De acordo com a Cnet, o Google está dourando a apresentação de filmes inteiros no YouTube, com publicidade e num player especial. Ainda sem nome, o YouTube “Cinema”, digamos, usaria um player widescreen, boa resolução de imagem e som, e exibições de anúncios para pagar a transmissão de filmes inteiros. O sistema entraria em ação em até três meses. 

 

O debate entre o Google e os estúdios é acirrado. Hollywood não gosta da imposição dos formatos publicitários e da sua frequência. A empresa californiana, por sua vez, sabe que tem que atingir a exibição ideal, para não afastar os espectadores e garantir receita. Analistas duvidam do faturamento com os anúncios durante os filmes - em tese, eles não seriam interrompidos, com a publicidade sobreposta no conteúdo.

Não espere a mesma liberdade de uso dos filmes completos. O uso do embed será proibido e, provavelmente, o YouTube usará bloqueio geográfico para limitar a visualização apenas nos países onde os direitos autorais estiverem resolvidos. Com isso sofrem países como o Brasil, com uma salada jurídica e que terá acesso ao conteúdo apenas com atalhos tecnológicos feitos pelos usuários.

Mais importante é a mudança de paradigma do YouTube. É um sucesso de audiência, com 49% do mercado norte-americano em setembro, contra 6% do segundo colocado, Yahoo. Foi criado e fez sucesso com vídeos amadores, mas não fatura na mesma proporção. A introdução de publicidade, controles contra pirataria e estímulo a produções profissionais alinharam o serviço com seus concorrentes, que viram o filão como um diferencial. 

 

Fonte: futuro.vc

YouTube se torna 2º maior buscador da web

Vídeo com erro de Zileide Silva no Jornal Hoje

VIDEOS ENGRAÇADOS NO BRASIL

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.