Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Novo smartphone com MSN

 

Novo smartphone com MSN

A Motorola apresentou nesta segunda-feira em São Paulo um novo smartphone da série Q com a bandeira do programa de mensagens instantâneas MSN (Windows Live Messenger), da Microsoft: seu nome é MotoQ11 e se trata de uma evolução do modelo MotoQ, voltado ao público jovem.

Preto e com detalhes azuis nas laterais, o Q11 roda sistema operacional Windows Mobile 6.1, tem teclado tipo QWERTY, câmera com sensor de 3 megapixels, plug 3,5 mm para fones de ouvido e está preparado para a tecnologia GSM/EDGE com GPS e Wi-Fi. Especificamente sobre o GPS, o produto conta com 230 mapas completos das principais cidades brasileiras que já fazem parte do pacote, eliminando a necessidade de o usuário ter que fazer o download das informações via Internet.

Além de levar a bandeira do MSN - e também acessar as contas de Hotmail como os demais dispositivos equipados com Windows Mobile 6.1 -, o Q11 tem como um dos principais destaques sua capacidade de expansão de memória, que pode ir do 1 GB padrão até os 32 GB a partir de cartões do tipo microSD.

O novo smartphone será lançado mundialmente amanhã, com anúncio oficial feito no Brasil, país que assume posição de destaque no universo do comunicador instantâneo da Microsoft.

A previsão é que o Motorola Q11 seja lançado entre final de outubro e início de novembro com o preço sugerido de R$ 899, já desbloqueado. As primeiras operadoras a comercializá-lo no País serão Vivo e Claro e sua fabricação será nacional.

Fonte: tecnologia.terra.com.br

Celular do Google 'Dream'

Celular do Google 'G1'

Livro Celular

Celular chega ao metrô até setembro

Chip de TV analógica para celular

Tatuagem ativa celular implantado sob a pele do braço

COMPRA E VENDA DE CELULARES NO BRASIL

5800 XpressMusic concorrente mais barato do iPhone

Celular abre porta e dá partida em carro

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.