Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Celular do Google 'G1'

 

Celular do Google 'G1'

A operadora T-Mobile apresentou oficialmente nesta terça-feira, nos EUA, o primeiro celular com sistema desenvolvido pelo Google. O aparelho conhecido como "Dream" e fabricado pela HTC recebeu o nome de G1.

Operado nos Estados Unidos pela T-Mobile e fabricado pela HTC, o Dream é um celular com design simples, mas com a particularidade de funcionar com o Android, uma plataforma de software para telefones móveis desenvolvida pelo Google.

O Android faz com que a navegação pela internet a partir do celular seja mais simples, permite abrir várias aplicações ao mesmo tempo, o que não é possível com o iPhone, e facilita a troca de dados e contatos entre usuários.

O produto vai custar US$ 179 nos EUA no contrato de dois anos com a operadora --mais barato do que o iPhone, da Apple, que é vendido a US$ 199 por lá.

O celular G1 deve chegar ao mercado norte-americano no dia 22 de outubro. O celular deve desembarcar no Reino Unido em novembro e no resto da Europa no ano que vem.

Configuração

O aparelho tem tela de 3,2 polegadas, sensível ao toque, com resolução de 320 pixels por 480 pixels --o teclado do celular é do padrão QWERTY (tradicional).

Além do Wi-Fi, o produto vem com conexão à internet pelo sistema HSDPA (High Speed Downlink Packet Acess), também conhecida como 3,5G, que propicia maior velocidade que a já rápida rede 3G. A câmera do celular tem 3,2 megapixels.

O usuário pode, pelo celular, obter acesso rápido a serviços do Google, como Gmail, YouTube, Google Maps, GTalk e o Calendar, além de fazer buscas.

Sem previsão

O Google Brasil informa que não há previsão de lançamento de aparelhos com a plataforma Android no país. Segundo a empresa, isso depende da estratégia de operadoras e fabricantes de celular que participam da aliança para desenvolvimento do sistema.

O site de vendas Amazon anunciou, algumas horas antes do lançamento da T-Mobile, que os usuários do novo telefone celular poderão ter acesso a seu catálogo de músicas.

"Comemoramos o lançamento do G1 da T-Mobile, que colocará um grande catálogo de músicas a preços bons ao alcance das mãos de um número ainda maior de consumidores, em um número ainda maior de lugares", declarou a Amazon em um comunicado.

Fonte: folha.uol.com.br

Google oferece web via satélite

Livro Celular

TOQUES PARA CELULAR NO BRASIL

COMPRA E VENDA DE TELEFONES CELULARES NO BRASIL

COMPRA E VENDA DE CELULARES E PAGERS NO BRASIL

RINGTONES NO BRASIL

SMS NO BRASIL

iPhone 3G no Brasil

BlackBerry com tela sensível ao toque

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.