Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Grazi Massafera protagonista de novela da Globo Negócio da China

 

Grazi Massafera protagonista de novela da Globo Negócio da China

Grazielli Massafera é exemplo de sucesso para qualquer um que quer seguir carreira artística na TV. Depois de uma participação triunfante no Big Brother Brasil 5, ela foi se destacando como atriz e agora se prepara para protagonizar sua primeira novela na TV Globo, Negócio da China, de Miguel Falabella.

A primeira chance que Grazi recebeu, porém, foi de alguém que não acompanhou sua participação no reality show e simplesmente se encantou com a modelo. "Gostei muito da Grazi quando a conheci", diz Manoel Carlos. Eles foram apresentados assim que a jovem deixou o confinamento, em 2005, mas não sabia que ela havia participado do reality show global.

"Eu não assistia ao Big Brother. Só me falaram que ela queria ser atriz, então, disse: 'Faça o curso de atores da TV Globo. Se fizer, acho que logo vai saber se tem talento", lembra.

Na época, Maneco escrevia o folhetim Páginas da Vida e havia uma personagem que ia do interior para o Rio de Janeiro, assim como Grazi. Por isso, ele pediu que o diretor de núcleo Jayme Monjardim acompanhasse o desenvolvimento da ex-BBB durante as aulas de dramaturgia.

"Pensei, se essa moça for boa, pode ficar com o papel. Então, Jayme me falou que ela estava indo muito bem no curso. Chamei a Grazi para um teste e adorei", conta Maneco, como costuma ser chamado.

A partir daí, Grazi seguiu a carreira de atriz e agora enfrenta seu maior desafio: ser protagonista de uma novela. Ela fez o teste para estrelar Negócio da China e se deu bem.

"Ela e Fábio (Assunção) juntos tiveram a maior química. É um casal lindo. E tem mais: também tive quem tenha me dado uma chance no início da minha carreira. Ela está tendo a chance dela agora. Isso é bacana", declarou Falabella na época da escolha, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.

Na nova trama das seis, a atriz interpretará a romântica e sonhadora Lívi, que é mãe de Théo (Eike Duarte), e viverá um triângulo amoroso com Heitor (Fábio Assunção) e João (Ricardo Pereira).

Mas ao contrário do que parece, para chegar a ser protagonista de uma novela da TV Globo Grazielli Massafera passou por muitos obstáculos. Nascida em Jacarezinho, no Paraná, ela começou a trabalhar cedo como babá, manicure e balconista, para ajudar no sustento de sua família. Em 2004, foi Miss Paraná e alcançou o terceiro lugar no concurso Miss Brasil.

Apesar dos títulos, tudo mudou realmente quando ela decidiu se inscrever para a quinta edição do Big Brother Brasil. A jovem foi selecionada para ficar no confinamento com outros 14 participantes e logo se destacou. Não só por seus atributos físicos, mas também por seu jeito meigo e sensível.

Assim, ela conquistou os telespectadores e o coração do também ex-BBB Alan Passos, com quem passou a viver um romance que durou dois anos. Grazi saiu do programa vitoriosa. Ela não levou o prêmio de R$ 1 milhão, que ficou com o professor universitário Jean Wyllys, mas logo emplacou trabalhos na Globo.

Primeiro, virou repórter do programa Caldeirão do Huck e fez participações nos humorísticos Casseta & Planeta e Zorra Total. Depois, passou no teste para interpretar a jovem Thelma em Páginas da Vida, de Manoel Carlos, em 2006.

No ano seguinte, viu sua carreira artística deslanchar quando fez parte do elenco de Desejo Proibido, na pele de Florinda, e não parou mais de receber convites para mostrar seu talento e carisma. Tanto que ela passou também a ser garota-propaganda de diversas marcas.

Se a vida profissional de Grazi é um sucesso, a pessoal não fica atrás. Desde maio de 2007, ela namora o também ator Cauã Reymond. Até mesmo o mulherengo Halley da novela A Favorita se rendeu aos encantos da protagonista de Negócio da China.

 

Fonte: exclusivo.terra.com.br

Busca de candidatos para o BBB9

Participantes do BBB falam de lavagem de dinheiro do anunciante

Fotos de Natália Casassola (Ex-BBB) na 'Playboy'

Ex-BBB Alberto processa Rede TV! e pede R$ 1 mi

Ex-BBB Íris Stefanelli vira personagem de desenho

Juliana do BBB diz que ficaria com Caetano Veloso

Ex-big brother Juliana faz ensaio de lingerie para revista

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.