Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Sandy e Lucas Lima se casam

 

Sandy e Lucas Lima se casam

A assessoria de imprensa de Sandy, que se casou na noite desta sexta-feira com o músico Lucas Lima, em Campinas, liberou fotos da cerimônia após autorização da cantora.

Ainda de acordo com a assessoria, os recém-casados quiseram anunciar algumas palavras sobre o casamento tão esperado deles. Veja o que Sandy declarou:

"Hoje vivemos um momento único e inesquecível. Estou muito feliz e realizada. É uma mistura de sentimentos maravilhosos que deixa a gente radiante! Concretizamos nesta noite um sonho idealizado e planejado com muito amor. Agradeço, de coração, a todas as manifestações de carinho por parte de nossos fãs e do público em geral. Fiquei muito emocionada com a quantidade de pessoas nos transmitindo votos de felicidades. Para todos que acompanham minha carreira há muitos anos e também aos mais 'novos', muito obrigada pelo carinho e também por compreenderem este nosso momento mais íntimo e familiar. Sintam-se todos abraçados!"

Já o noivo Lucas também quis dizer algo sobre o dia mais feliz de sua vida. Confira o que ele falou:

"Estou muito feliz de iniciar uma nova família com a mulher da minha vida. Sandy é muito inteligente, divertida, parceira! Acredito que nosso casamento será tão feliz quanto os ótimos momentos que já temos dividido há muitos anos. Posso dizer que começamos muito bem, a contar pela celebração e festa de hoje, que não poderiam ser mais perfeitas. O dia mais marcante da minha vida até agora, com toda certeza. Aproveito para agradecer o carinho de todo mundo que curte a gente, que torceu e respeitou a nossa maneira de levar as coisas."

O casamento reuniu cerca de 250 convidados, entre familiares e amigos como Angélica, Luciano Huck, Joana Prado, Vítor Belfort e Fernanda Rodrigues.

A noiva estava vestindo um modelo da estilista Emannuelle Junqueira, com rendas francesas bordadas de pérolas e cristais. Na cabeça, ela usou véu e voilete e um arranjo com borboletas estilizadas. Já Lucas Lima usou um terno preto com riscas de giz, assinado pelo estilista Ricardo Almeida.

 

Fonte: folha.uol.com.br

Sandy e Junior fazem show de despedida no Rio

Junior Lima, irmão de Sandy, anuncia nova banda

CELEBRIDADES NO BRASIL

DOWNLOADS DE MÚSICA NO BRASIL

Junior Lima, irmão de Sandy, anuncia nova banda

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.