Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Gyselle Soares e Alex Sayhi terminam namoro

 

Gyselle Soares e Alex Sayhi terminam namoro

Está confirmado o fim do namoro da ex-BBB e atual capa da Playboy Gyselle Soares e de seu namorado francês e modelo Alex Sayhi. A justificativa para o término da relação, que durou um ano e meio, foi a distância entre os dois e as agendas profissionais tão diferentes. A assessoria de Gyselle fez a seguinte declaração: “Eles estavam dando um tempo e, na sexta-feira (19), terminaram, através de uma conversa pelo MSN, na internet. A decisão foi de comum acordo”.

 

 

Realmente o casal está me momentos diferentes. Enquanto Gyselle viaja pelo Brasil para divulgar seu ensaio para a revista Playboy, Alex grava um filme na França. A assessoria da piauiense ainda declarou: “Ele está na cidade de Nice, fazendo laboratório para um filme. Depois começam as filmagens. Alex só voltaria ao Brasil daqui a uns seis meses. Isso porque já faz dois que ele foi para a França”.

Sobre a cajuína, sua assessoria completou: “Gyselle também não pode viajar agora porque está com muitos trabalhos. Sua agenda está cheia, até novembro. Ela está triste, mas está bem”. Gy estaria tão bem, que teria sido vista aos beijos com o ex ou atual de Luisa Mell, o ator Henri Castelli em uma festa no apartamento de Daniele Suzuki.

 

 

Fonte: linkgratis.com.br

 

Video de Gyselle Soares na MTV França

FOTOS DE GYSELLE SOARES

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.