Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Cristian pede desculpas, mas pega gancho de 10 jogos por gesto

 

Cristian pede desculpas, mas pega gancho de 10 jogos por gesto

A eufórica comemoração do gol da vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o São Paulo, no clássico do último domingo, pelas semifinais do Campeonato Paulista, pode render até dez jogos de suspensão para o volante Cristian.

O meio-campista do time do Parque São Jorge fez um gesto obsceno ao marcar o gol da vitória nos acréscimos da partida no Pacaembu e apontou o dedo do meio das duas mãos na direção da torcida rival durante a comemoração.

A punição de um até dez jogos, prevista pelo artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva --assumir atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva, em relação a componente de sua representação, representação adversária ou de espectador--, pode acontecer mesmo com o árbitro da partida, Sálvio Fagundes Spínola, não tendo relatado o ocorrido em sua súmula.

"O vídeo já foi solicitado para verificar esse caso. Se ficar comprovado que ele realmente teve uma atitude anti-desportiva, vamos fazer a denúncia", explicou o procurador-geral do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Antônio Meccia, ao site "Justicadesportiva.com.br".

O jogador pediu desculpas pela comemoração e disse que não teve intenção de provocar os torcedores são-paulinos. "A torcida do Corinthians gostou [do gol], eu fiz sem pensar. Se eu fiz alguma coisa que desrespeitou eles peço desculpas, não sou de fazer isso", falou o jogador.

Com a vitória por 2 a 1 de ontem, o Corinthians joga pelo empate na partida do próximo domingo, no Morumbi, para chegar à final do Campeonato Paulista.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte: folha.uol.com.br

Romário deixa sua marca na Calçada da Fama do futebol

ASSOCIAÇÕES E CONFEDERAÇÕES DE FUTEBOL NO BRASIL

BLOGS SOBRE FUTEBOL NO BRASIL

FUTEBOL REGIONAL NO BRASIL

FUTEBOL INTERNACIONAL NO BRASIL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.