Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Festival de Teatro Infantil em Salto-SP

 

Festival de Teatro Infantil em Salto-SP

Entre quinta-feira e domingo, a cidade de Salto, no interior paulista, vai receber o 2º Festival de Teatro Infantil, que terá, gratuitamente, espetáculos, performances de circo e dança, intervenções e atividades lúdicas para crianças de todas as idades. O festival acontece em três lugares diferentes do município: Sala Palma de Ouro - Centro de Educação e Cultura, Sala Maestro Gaó e Praça XV de Novembro. Durante toda a programação, ônibus gratuitos estarão disponíveis para levar e trazer o público para os espaços culturais.

Criado e realizado pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo em coprodução com a Associação Paulista dos Amigos da Arte e em parceria com a Prefeitura e Secretaria de Cultura e Turismo do município de Salto, o evento reúne 60 atividades com 36 grupos artísticos e teatrais de diversas cidades do Estado. Além disso, as crianças poderão participar de atividades lúdicas coordenadas por profissionais das áreas de dança, música, teatro e circo durante os quatro dias do evento. A programação completa estará disponível no site.

"Além de levar o público da capital até Salto, nosso objetivo é atrair a população da região. São 2 milhões de pessoas em um raio de até 50 quilômetros da cidade escolhida estrategicamente, que acaba de construir seu principal teatro", explica André Sturm, coordenador da Unidade de Fomento e Difusão Cultural da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. "Realizado pela segunda vez, o Festival se consolida como uma maratona de espetáculos para todas as idades, que contribui para a formação de público e proporciona o encontro de diversas linguagens artísticas", completa Sturm.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

ESPETÁCULOS DE TEATRO NO BRASIL

ESPETÁCULOS DE TEATRO NO BRASIL

COMPANHIAS TEATRAIS NO BRASIL

CURSOS DE TEATRO NO BRASIL

EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO NO TEATRO NO BRASIL

TEATRO INFANTO-JUVENIL NO BRASIL

EVENTOS E FESTIVAIS DE TEATRO NO BRASIL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.