Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Lady Gaga eleita mulher do ano pela MTV

 

Lady Gaga eleita mulher do ano pela MTV

A MTV escolheu a catora Lady Gaga como a mulher de destaque de 2009. Segundo o site da emissora, este foi um grande ano para as cantoras Taylor Swift, Beyoncé, Miley Cyrus e Britney Spears, mas não há dúvidas que foi o ano de Lady Gaga.

A cantora - cujo nome verdadeiro é Stefani Joanne Angelina Germanotta - começou 2009 como uma aposta e terminou como "a maior popstar do mundo", diz a MTV. Em entrevista ao site da emissora meses antes de lançar seu primeiro disco, "The Fame", a cantora falou sobre sua visão da música pop atual. "O que falta na música pop nos dias de hoje é a combinação do visual, da imagem do artista, junto com a música - e os dois são igualmente importantes".

Para a MTV, Lady Gaga deixou sua marca em 2009 como a mais notável popstar e, provavelmente, a figura mais fashion, além de ter provado ser uma musicista de talento. A reportagem define sua música como um "formato dance-pop, mas que utiliza elementos de diversos gêneros e geraçaões. Sua mensagem é provocativa, porém positiva, e ela é esperta o suficiente para prender seus fãs".

Lady Gaga também é famosas por suas apresentações cheias de criatividade e performance. Sua roupas e figurinos chamam a atenção, dando à cantora destaque por onde quer que vá. Comparada constantemente a Madonna - que também chamou a atenção no início de sua carreira com seu jeito polêmico - Gaga já encontrou a diva pop em um programa de TV, o "Saturday Night Live". Na ocasião, as duas fingiram disputar o título de musa da música pop e simularam uma briga (assista ao vídeo - em inglês).

Além de Lady Gaga, a MTV também colocou na lista Beyoncé, Rihanna, Miley Cyrus, Britney Spears, Susan Boyle e a estrela da série "Crepúsculo", Kristen Stewart. Entre as menos conhecidas por aqui, estão a cantora Taylor Swift - que teve o prêmio retirado de suas mãos pelo rapper Kanye West no Video Music Awards (veja aqui) - e as socialites Kim Kardashian, Khloe Kardashian e Kourtney Kardashian, que protagonizam o reality show "'Keeping Up With The Kardashians".

Confira a lista das mulheres do ano segundo a MTV norte-americana:

1 . Lady Gaga

2. Taylor Swift

3. Rihanna

4. Beyoncé

5. Miley Cyrus

6. Britney Spears

7. Kristen Stewart

8. Susan Boyle

9. The Kardashians

 

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

FOTOS DE LADY GAGA

Madonna e Lady Gaga brigam na TV

Lady Gaga deixa seio à mostra para a revista 'V'

DICAS PARA FICAR LINDA

Fotos de mulheres famosas por ordem alfabético

Palco para show de Madonna despenca na França e deixa 1 morto

Sexta cirurgia para voltar a ser virgem leva russa à UTI

Piloto de avião morre durante voo

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.