Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Carnaval 2009 no Brasil

 

Carnaval 2009 no Brasil

 

O feriado de carnaval 2009 está se aproximando. Todos ficam curiosos para saber em qual dia do mês acontecerá a tão esperada segunda-feira de carnaval 2009. Se você está planejando suas ferias ou sua viagem de carnaval esta informação é fundamental. Então aproveite agora mesmo para programar sua viagem e sua hospedagem no hotel ou na pousada para o dia 23/02/2009 que será a data do feriado da segunda-feira de carnaval em 2009 e para o dia 24/02/2009 que será a terça-feira de carnaval de 2009.

É bom correr e reservar passagem de avião, hotel e pousada para sua festa de carnaval com antecedência pois as hospedagens ficam lotadas antes mesmo da chegada de fereveiro.

Todos os carnavais acima são festas organizadas de forma semelhante ao que acontece no Carnaval do Rio de Janeiro. Já para quem gosta de Carnaval de Rua existe o Carnaval da Bahia, Carnaval de Recife, Carnaval de OIinda.

Para se preparar para o carnaval não deixe de conhecer o site www.carnaval.site90.net que está repleto de vídeos do carnaval do rio de janeiro

Fonte: rebelado.com

CARNAVAL NO BRASIL

MÚSICA SAMBA NO BRASIL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.