Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Novo iPhone com videochamada e gravação de filmes

 

Novo iPhone com videochamada e gravação de filmes

A Information Week descobriu na patente mais recente garantida pela Apple informações que parecem indicar que a gravação de filmes e videoconferência estão - finalmente - chegando ao iPhone. 

O registro cobre principalmente a interface multitouch, e fez barulho na semana passada por poder indicar uma futura batalha judicial com a Palm por causa de seu smartphone Pre.

O mais curioso é a descoberta do site criar tanto barulho. A gravação de vídeos tornou-se uma função básica dos celulares desde a introdução das câmeras digitais nos telefones móveis e é uma falha gigante da Apple. Pode-se dizer que foi deixada de lado por conta da novidade multitouch, mas para um celular com a proposta de ser o melhor entre os melhores, é essencial.

Com a videochamada não é diferente. No Brasil, nos acostumamos a ter aparelhos com duas câmeras desde 2007, quando a terceira geração ainda era um sonho sem data para se tornar real, mas que já encantava a Europa e o Japão. A chamada com vídeo é o carro-chefe da 3G, por ser possível apenas com a comunicação rápida da evolução na rede de dados. Na prática é cara e pouco usada.

Arrisco palpitar que a Apple deixou de lado as funções pela preocupação com a autonomia de bateria do iPhone. O Wi-Fi e o GPS são gulosos e foram a aposta do iPhone 3G para popularizar o acesso web e a geolocalização no celular na interface amigável sensível ao toque. Agora é a hora de um novo iPhone com o vídeo em evidência - possivelmente entre março e julho. Qualquer semelhança com o histórico da família iPod não é coincidência.

 

Fonte: futuro.vc

iPhone Nano no Brasil

iPhone esperto com 8 gigabytes de memória

iPhone 3G no Brasil

iPhone responde suas perguntas

iPhone em versão nano

Sintonizador de TV digital para o iPhone

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.