Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Maradona se torna avô

 

Maradona se torna avô

MADRI (AFP) - O atacante do Atlético de Madri Sérgio 'Kun' Agüero e Giannina Maradona, filha do técnico da seleção argentina, Diego Maradona, tornaram-se pais de um menino, que batizarão com o nome de Benjamin, informou o clube madrileno nesta quinta-feira.

O primeiro neto de Maradona nasceu "na tarde desta quinta-feira" na clínica Montepríncipe de Madri e o parto "trancorreu com normalidade e tanto o pequeno como sua mãe passam bem", segundo o Atlético de Madrid.

'Kun' não foi ao treino da manhã desta quinta-feira. Foi para a clínica acompanhar o nascimento do filho.

Segundo a imprensa espanhola, Maradona também se encontra em Madri, para onde viajou depois do jogo contra a França no último dia 12, que a seleção argentina ganhou por 2-0.

Chama-se Leonel Benjamín, nasceu ontem em Madrid e tem tudo para ser um jogador de primeira água. Primeiro porque é filho de Kun Agüero, principal estrela do Atlético de Madrid, clube que vai defrontar, na próxima semana o FC Porto a contar para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Depois, e sobretudo por isso, é neto de Diego Armando Maradona, para muitos o melhor futebolista de todos os tempos. E a finalizar, e a acreditar em algumas notícias, porque o seu nome é uma homenagem a Messi, cujo primeiro nome é Lionel e não Leonel.

A notícia começou a correr célere ontem de manhã, na capital espanhola, quando Agüero faltou ao treino matinal, devidamente autorizado pelo Atlético de Madrid.

Da parte da tarde veio a confirmação de que Maradona, pai de Giannina, companheira de Agüero, estava na Clínica Montepríncipe de Boadilla del Monte, onde, ontem pelas 18.02 portuguesas, El Pibe viu, pela primeira vez, o seu primeiro neto, que nasceu oito dias antes do previsto pelos médicos.

As informações que existem apontam para um parto normal sem complicações, quer para a mãe quer para o recém-nascido.

Ainda assim, o parto durou oito horas intermináveis e, sabe-se, o nome de Benjamín foi escolhido, exclusivamente, pelos pais da criança - Agüero esteve sempre junto da esposa ao passo que o avô babado de 48 anos ficou na sala de espera.

Refira-se que o Atl. Madrid, por intermédio do presidente Enrique Cerezo e do administrador Miguel Ángel Gil transmitiram, através do site do clube, as felicidades a Agüero, cujo primeiro confronto europeu depois de ser pai é, precisamente, diante do... FC Porto de Jesualdo Ferreira.

Fonte: br.esportes.yahoo.com e dn.sapo.pt

Maradona assume seleção argentina

FOTOS DE DIEGO MARADONA

Romário deixa sua marca na Calçada da Fama do futebol

Fotos de homens famosos por ordem alfabético

JOGADORES E TÉCNICOS DE FUTEBOL NO BRASIL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.