Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Foto de Presidente de Chile ao lado de Fidel Castro

 

Foto de Presidente de Chile ao lado de Fidel Castro

O governo do Chile publicou nesta sexta-feira fotos da presidente Michelle Bachelet ao lado do ex-ditador cubano, Fidel Castro. Essa é a segunda foto do ex-ditador desde novembro, depois da reaparição ao lado da presidente da Argentina, Cristina Kirchner, há três semanas.

No encontro desta quinta-feira (12) entre Michelle e Fidel foram discutidas as questões relativas a economia e política do Chile. As fotos foram divulgadas no site do governo e mostram Castro ao lado de Bachelet, vestido com trajes esportivos.

A presidente do Chile chegou na terça-feira (10) a Havana para uma visita de Estado de 72 horas e na quarta-feira (11) se reuniu no Palácio da Revolução com o presidente Raúl Castro, com quem participou da assinatura de vários acordos de cooperação bilateral. A visita de um presidente do Chile foi a primeira depois de 37 anos.

"Ele está em excelente estado de saúde", afirmou Bachelet que disse à repórteres em Havana que Fidel estaria muito "ágil e ativo". Em uma coluna publicada na internet, o ex-ditador afirmou que o encontro foi muito amigável.

O ex-ditador passou por uma cirurgia em julho de 2006 e desde então é raramente visto em fotos e vídeos. Em fevereiro do ano passado, ele anunciou sua renúncia, após 49 anos no poder. O governo de Cuba foi assumido então por seu irmão, Raul Castro.

No mês passado, surgiram vários rumores de que Fidel estaria muito doente, embora o governo de Cuba tenha afirmado de que ele estaria bem e trabalhando. A última fotografia de Castro tinha sido em novembro, quando o presidente chinês Hu Jintao, visitou Cuba.

Fonte: folha.uol.com.br

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.