Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Vagas para 'O melhor emprego do mundo'

 

Vagas para 'O melhor emprego do mundo'

Mais de 34 mil pessoas de diversos países se candidataram ao "melhor emprego do mundo", com a esperança de receber um salário para cuidar das praias de uma ilha australiana, anunciaram as autoridades do Estado de Queensland (leste da Austrália).

Mais de 7.500 candidaturas enviadas no último momento neste fim de semana, o que elevou a quantidade de candidatos ao posto de zelador da ilha tropical de Hamilton, uma área paradisíaca na grande barreira de corais, a 34.684 pessoas, informou o governo local.

"A reação foi fenomenal e muito superior ao esperado", afirmou o secretário de Turismo de Queensland, Anthony Hayes.

Os americanos foram os mais numerosos, com 11.565 candidaturas, seguidos pelos canadenses (2.791) e australianos (2.064). Além do salário de US$ 105 mil, o escolhido receberá as passagens de avião para a ilha.

Ele ou ela, que deve ter no mínimo 18 anos, terá por missão tomar sol, vagar pelas praias de areia branca, explorar o fundo do mar, realizar "pequenos trabalhos" e alimentar a cada semana um blog com fotos e vídeos.

O zelador, que se hospedará em uma residência luxuosa com piscina e campo de golfe, deve ser um bom nadador, com facilidade de comunicação e capacidade para ler e escrever em inglês.

No mês passado, o site do Estado de Queensland travou devido ao número de visitas superior ao esperado. "Fomos inundados, com aproximadamente 300 mil consultas ao portal na terça-feira", disse à época Nicole McNaughton, porta-voz do governo do Estado.

No início de maio será feita uma seleção final na ilha de Hamilton com 11 candidatos. O eleito começará a trabalhar no dia 1º de julho.

Fonte: folha.uol.com.br

Vídeo com imagens impressionantes e estranhas

Gato com quatro orelhas

Cientistas criam material que não molha nunca

Descubra se alguém mente para você

NOTÍCIAS E MÍDIA ESTRANHAS E SENSACIONALISTA NO BRASIL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.