Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Val Kilmer governador nos EUA

 

Val Kilmer governador nos EUA

O ator americano Val Kilmer declarou que está pensando em se candidatar a governador do Novo México, nos Estados Unidos, em 2010. "Estou apenas procurando maneiras de contribuir", disse o ator sobre o assunto à Associated Press nesta quinta-feira (5).

Ele disse, no entanto, que decisão de concorrer ainda não é definitiva. "É dia a dia", afirmou o ator, demonstrando cautela.

Kilmer, 49, cresceu em Los Angeles, na Califórnia, mas afirma há 20 anos que seu lar é o Novo México. Ele atualmente é filiado ao Partido Democrata e disse que votou em Barack Obama da Bulgária, onde estava filmando em novembro.

Caso decida concorrer, Kilmer pode estragar os planos da atual secretária Diane Denish, que ocupa o alto escalão do governo do Novo México e é candidata nas próximas eleições.

Kilmer disse que se entrar na disputa, sua campanha não será convencional. Enquanto decide, disse que está andando pelo Estado para ouvir as pessoas e se considera bom nisso.

"O que eu faço para viver é ouvir", disse, fazendo ainda uma previsão otimista. "Se eu concorrer, eu serei o próximo governador", afirmou.

Entre os vários papéis que fez no cinema, Kilmer se destacou por viver Batman em "Batman Eternamente" (1995), o tenente Tom "Iceman" Kazansky em "Top Gun" (1986) e ainda o astro do rock Jim Morrisson no filme "The Doors" (1991), de Oliver Stone.

Fonte: folha.uol.com.br

Morre aos 83 anos o ator Paul Newman

Ator Joaquin Phoenix não fará mais filmes

Morre ator de Harry Poter

Morre o ator Bernie Mac, de 'Os Anjos de Charlie'

Fergie se casa com o ator Josh Duhamel

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.