Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

iPhone Nano no Brasil

 

iPhone Nano no Brasil

Numa conferência para apresentar os resultados financeiros dos últimos quatro meses, um executivo da Apple descartou o iPhone Nano que muitos acreditam estar chegando.

Tim Cook, diretor executivo da empresa e que substitui Steve Jobs na maior posição da Apple, disse que “vocês nos conhecem, não estamos jogando no mercado de entrada dos celulares. Não é o que somos. Não é porque estamos aqui. Deixaremos alguém fazer isso, nosso objetivo não é ser o líder na venda de unidades, mas sim criar o melhor telefone móvel”.

Entendi e concordo. A Apple não tem se preocupado com os aparelhos de entrada, mas criar o iPhone Nano é uma forma de proteger o produto principal dos ataques da concorrência. É apenas questão de tempo - meses - até que os rivais consigam chegar bem perto da experiência original do iPhone. E isso acontecerá em todas as três faixas do mercado (baixa, média, alta). Com isso haverá ofertas para todos os bolsos.

A Apple poderá continuar a baixar o preço do iPhone 3G, mas nem todos querem o aparelho, seja pelo tamanho, ausência de teclas físicas, Bluetooth funcional, memória expansível, melhor câmera. Insisto: para vencer em um mercado é preciso apresentar opções. Ou você acha que a Apple teria conseguido vender 200 milhões de iPods em quase oito anos sem variedade de modelos?

Mas Cook pode estar apenas escondendo o ouro. Jobs negou estar trabalhando em um celular por alguns anos, até lançar o iPhone, por exemplo.  

Se a Apple quisesse ter só o melhor celular, não teria baixado o preço do iPhone até torná-lo um produto imbatível. Aguarde que o Nano virá. Talvez não com esse nome, mas surpreendente.

 

Fonte: futuro.vc

iPhone esperto com 8 gigabytes de memória

iPhone 3G no Brasil

5800 XpressMusic concorrente mais barato do iPhone

iPhone responde suas perguntas

O Googlephone: G1 no Brasil

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.