Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert tentaram salvar empresário alemão Christian Martin Wölffer

 

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert tentaram salvar empresário alemão Christian Martin Wölffer

O empresário alemão Christian Martin Wölffer, 69, morreu na véspera do Ano-Novo após, supostamente, ter sido atingido por uma embarcação em Paraty (RJ). A polícia investiga o caso.

O casal global Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert tentou salvar o empresário, que estava hospedado no mesmo local que eles, em uma praia conhecida como Saco de Mamanguá.

De acordo com informações da 167 DP, Hilbert e Fernanda se jogaram na água para salvar Wölffer, que pedia socorro no mar. O ator, que interpreta o surfista Greg na novela "Três irmãs", levou o empresário até a margem do rio Perequê, mas não conseguiu salvá-lo.

O empresário foi resgatado com um corte profundo no peito e chegou a ser levado para a Casa da Misericórdia de Paraty, mas não resistiu e morreu durante o trajeto.

Segundo a polícia, há suspeitas de que Wölffer tenha sido atingido por uma lancha. Testemunhas, no entanto, dizem não ter visto nenhuma embarcação no local.

O corpo do empresário alemão foi retirado pela família na tarde de ontem (1º) do IML de Angra dos Reis e será embalsamado nesta sexta-feira. De acordo com os peritos, o laudo sobre a morte de Wölffer deve ser concluído em 30 dias.

Wölffer morava em Hamptons, balneário de luxo próximo à Nova Iorque (EUA). Ele era dono de um dos vinhedos mais conhecidos do mundo nos Estados Unidos, o Wolffer Estate, que costuma ser frequentado por celebridades como Bill Murray e Harry Smith.

A morte do empresário alemão Christian Martin Wölffer, 69, está sendo investigada pela Polícia Civil, em Paraty (RJ), e pela agência da Capitania dos Portos na cidade. Ele morreu na véspera do Ano-Novo após, supostamente, ter sido atingido por uma embarcação. Wölffer chegou a ser socorrido no mar pelo ator Rodrigo Hilbert, mas não resistiu.

Segundo a polícia, a primeira testemunha, o médico José Kalil Filho, começou a depor por volta das 17h desta sexta-feira. Ele tem casa na região e teria transportado o empresário de lancha para o hospital.

De acordo com informações da 167ª DP (Paraty), Wölffer foi resgatado com dois cortes profundos nas costas --entre aproximadamente 15 e 20 centímetros-- e chegou a ser levado de lancha para a Santa Casa de Misericórdia de Paraty, mas morreu durante o trajeto.

Ainda segundo a polícia, há suspeitas de que Wölffer tenha sido atingido por uma lancha. Testemunhas, no entanto, dizem não ter visto nenhuma embarcação no local.

Por meio de nota, a Capitania dos Portos informou aguarda o resultado do IML (Instituto Médico Legal), e caso seja confirmado que os ferimentos da vítima foram causados por uma embarcação, abrirá inquérito para apurar as causas do acidente. No entanto, a agência local da Capitania já abriu investigação da ocorrência.

As inspeções navais nas proximidades das praias de Paraty são frequentes, para coibir o uso de embarcações motorizadas na faixa de 200 metros, área exclusiva para banhistas, segundo a Capitania.

O corpo do empresário alemão foi retirado pela família na tarde de ontem (1º) do IML (Instituto Médico Legal) de Angra dos Reis e foi embalsamado em um laboratório em Inhaúma, zona norte do Rio.

A filha do empresário está na cidade para providenciar a documentação do translado do corpo para os Estados Unidos. De acordo com os peritos, o laudo sobre a morte de Wölffer deve ser concluído em 30 dias.

Wölffer morava em Hamptons, balneário de luxo próximo à Nova Iorque (EUA). Ele era dono de um dos vinhedos mais conhecidos do mundo nos Estados Unidos, o Wolffer Estate.

Choque

Os atores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, que interpreta o surfista Greg na novela "Três irmãs", da TV Globo, disseram na tarde desta sexta-feira, por meio da assessoria de imprensa, que estão "chocados" com a morte do empresário.

Wölffer nadava em uma praia conhecida como Saco de Mamanguá, quando foi socorrido no mar por Hilbert. O empresário estava hospedado na casa do empresário paulistano Luiz Oswaldo Pastore, que também recebia o casal de atores.

"Estamos muito tristes e chocados, foi uma brutalidade. Fizemos o que podíamos, mas, para nossa perplexidade e impotência, nada mais poderia ser feito", disseram os atores.

 

Fonte: folha.uol.com.br

FOTOS DE FERNANDA LIMA

FOTOS DE RODRIGO HILBERT

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.