Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

A pílula queima gorduras, o SRT1720

 

A pílula queima gorduras, o SRT1720

Descoberto um novo remédio para emagrecer, é só tomar e pronto, não precisa fazer regime e nem enfrentar academia e muitas caminhadas. O novo remédio tem o poder de anular os efeitos dos alimentos que fazem engordar. Descobrir uma fórmula de um remédio para emagrecer é o objetivo da maioria dos laboratórios e aquele que chegar na frente vai ficar bilionário de tanto vender.

Um laboratório francês anunciou que o remédio descoberto, que é chamado de SRT1720 faz com que, mesmo comendo de tudo o seu corpo não vai mais ganhar peso, isto porque, o remédio para emagrecer vai enganar o metabolismo do organismo.

A fórmula foi desnvolvida na Universidade Luis Pasteur e já testado em cobaias que foram submetidas a uma dieta rica para que ganhassem peso e simplesmente elas continuaram com o mesmo peso, enquanto as que não tomaram o remédio ficaram obesas.

O estudo vai ser publicado na revista científica Cell Metabolism.

Estilo de vida

O professor Ian Broom, do Centro de Pesquisas para Obesidade e Epidemiologia da Universidade Robert Gordon, da Grã-Bretanha, afirmou que qualquer remédio para obesidade deve ser acompanhado por mudanças na dieta e no estilo de vida.

“A pesquisa nesta área é bem-vinda como um caminho adicional para combater a epidemia de obesidade e doenças associadas”, afirmou.

Stephen Bloom, que pesquisa obesidade no Imperial College de Londres, afirmou que a pesquisa francesa “parece boa, mas ainda é muito cedo”.

“Precisamos de novos tratamentos para obesidade, particularmente por termos mil mortes por semana na Grã-Bretanha devido à obesidade”, disse.

A notícia é boa, mas ainda vai demorar um pouco até que chegue ao mercado, enquando isso, o melhor mesmo é tentar fechar a boca. Mas pelo menos já surgiu uma esperança.

 

Fonte: asnovidades.com.br

COMO EMAGRECER RÁPIDO NO BRASIL

COMO EMAGRECER COMENDO BEM NO BRASIL

COMO EMAGRECER DORMINDO NO BRASIL

Dieta para manter peso após emagrecer

Alimentos com fibra reduzem barriga

DIETA DO CHÁ VERDE NO BRASIL

IMC (ÍNDICE DE MASSA CORPORAL) NO BRASIL

BLOQUEADORES DE GORDURA NO BRASIL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.