Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Lady Gaga é a nova musa da estupidez

 

Lady Gaga é a nova musa da estupidez

Uma das coisas mais interessantes da minha profissão é que, com o passar do tempo, a gente acaba tendo uma incontrolável necessidade de abandonar a visão restrita de um determinado assunto e passar a enxergar as coisas de uma maneira mais ampla, profunda e racional, principalmente em um mundo cuja velocidade na troca de informações anda beirando o supersônico.

Fico pasmo em ver que, a cada dia que passa, mais e mais pessoas se entregam ao nefasto e persuasivo ato de esquecer de si mesmas, como se a alienação fosse uma virtude - para não dizer uma necessidade social. Para muitos, é mais fácil e seguro ser uma besta alegre e babar perante qualquer "novidade".

Antes que você pense que andei tomando uma sopa de cabeça de bode no café da manhã, saiba que o que acabei de escrever tem a ver com a sensação de que algo está sendo empurrado goela abaixo da molecada - mais uma vez! -, justamente aquela fatia de público que vai herdar o show business das próximas décadas e consumir a música vigente na ocasião, seja de que formato for. Trata-se de uma tal de Lady Gaga, uma garota que mais parece uma boneca de pano de qualquer integrante do pavoroso Pussycat Dolls que criou vida e foi imediatamente contratada por uma gravadora "iisssshhhhhhppéeerrrrttttta".

Ouvir o que ela faz em termos musicais é apavorante, justamente porque sugere que vamos ter que aguentar novamente um dos piores pesadelos sonoros de todos os tempos: a tal dance music. Já vi gente dizendo que ela é a nova Madonna! Pior: tem paspalho na imprensa internacional escrevendo que ela é o "perfeito cruzamento entre a Britney Spears e o Marilyn Manson"!!! Ou o cara é mal-intencionado ou anda tomando café coado em "meião" de futebol usado.

Veja abaixo um vídeo da moça:

 

O mais incrível é que tem gente que ainda acredita que aquilo que é bom para os Estados Unidos e para a Europa é legal para o Brasil também. E tome pataquadas como Usher, Kate Perry, 50 Cent, Lilly Allen, Lil Wayne e outros artistas medíocres, que são constantemente listados como "exemplos de sucesso". E isso não é um fenômeno recente, claro. Tentaram fazer o mesmo com a péssima Miss Kittin - alguém aí ainda lembra dessa porcaria de eletro? Ainda tem gente refém do lance "está tocando direto nas rádios" ou "é capa das maiores revistas internacionais"! É o fim da picada...

Vivemos uma época de idolatria instantânea, que nasce, vive e morre em questão de meses ou até mesmo de dias. Infelizmente, o Brasil é uma nação formada em sua maioria por pessoas que não gostam de ler e que têm uma capacidade de compreensão de textos semelhante à de um gambá. A cretinice faz com que o Brasil pareça uma máquina impossível de se consertar. Há uma geração de "pessoas românticas" que não sabem sequer como dar um abraço sem produzir uma baba retardada, manifestada em frases prontas extraídas de livros de autoajuda - tenho vontade de esganar quando alguém diz "um beijo no seu coração". Milhões de pessoas se parecem com lagartixas felizes toda vez que surge um reality show idiotizante - o que é essa tal de A Fazenda, meu Deus? Todo mundo acha que fazer qualquer besteira na frente de uma câmera é o caminho certo para o estrelato.

Ao lado de outras monumentais porcarias como o tal "sertanejo universitário", Lady Gaga é só mais um exemplo de como o show business ainda trata seus consumidores como meros idiotas.

Só vamos conseguir exterminar a nuvem negra da ignorância que cobre este planeta no momento em que começarmos a recusar tudo aquilo que nos é oferecido, quando deixarmos de ter a boca molhada pela saliva da gratidão, quando deixarmos de ser dromedários fatalistas e transformarmos a nossa indignação em atitudes. Enquanto houver gente que prefere colocar uma venda nos olhos, lacrar o coração e cultivar a estupidez, seremos apenas um monte de babacas...

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte: br.noticias.yahoo.com

Vídeo com imagens impressionantes e estranhas

Sumiço de ilha de 20 mil metros quadrados intriga biólogo e ...

A Masturbatona

Descoberta cidadela pré-colombiana no norte do Peru

Criança nasce com 24 dedos

NOTÍCIAS E MÍDIA ESTRANHAS E SENSACIONALISTA NO BRASIL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.