Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

A volta do grupo Menudo

 

A volta do grupo Menudo

Charlie Massó, integrante da formação original do banda portorriquenho Menudo - sucesso na década de 80 - diz que o grupo estará de volta em fevereiro de 2010. Nos planos, há uma turnê internacional que começaria por Porto Rico e passaria pelas principais capitais brasileiras. A volta do Menudo também resultaria em um disco ao vivo, com duas canções inéditas de estúdio.

Charlie Massó, Ray Reyes e Ricky Melendez, que fizeram parte da primeira vinda ao Brasil entre 84/85 -, mais Johnny Lozada, Rene Farrait e Miguel Cancel formariam o grupo. A diferença é que agora eles não querem se apresentar sob o título de "El Reencuentro", como fizeram nos últimos dez anos. "Pode ser que a gente use o nome Menudo mesmo. Tem uma geração que não nos conhece e outra que tem muita saudade. Vamos tentar ser Menudo outra vez", diz Charlie por telefone, de Porto Rico.

"Já estamos nos preparando para isso. Hoje, sou um quarentão. Faço exercícios cardiovasculares para conseguir fazer mais de duas horas de show, com 28 músicas na sequência, sem intervalos", completa o cantor. Mas, o músico faz questão de adiantar que o repertório da volta, mesmo que não totalmente fechado, vai contemplar os grandes sucessos do grupo. "Vamos modernizar os arranjos, mas a poética será a mesma. O público não vai se arrepender", fala Charlie. Sobre o Brasil, Charlie diz sentir muita saudade.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

Cantor Elvis Crespo é pego se masturbando em voo

FOTOS DE ROBERTO CARLOS (CANTOR)

Cantor americano Aaron Carter é preso por posse de maconha

Cantor Ricky Martin se torna pai de gêmeos

Cantor engravida fã que lhe enviou foto nua

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.