Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Games para iPhone e iPod Touch

 

Games para iPhone e iPod Touch

Com um bilhão de downloads, o sucesso da App Store, a loja de aplicativos para iPhone e iTouch, é inegável. Grande parte do destaque vem dos jogos - 7,4 mil dos 38,2 mil no fim de abril - que fizeram da plataforma uma opção real aos rivais históricos  concorrente real das históricas Sony e Nintendo.

É por isso que começo hoje uma lista dos melhores games para iPhone e iPod Touch disponíveis na loja virtual da Apple. A escolha é pessoal e não segue uma ordem hierárquica. Levei em conta alguns fatores, como a originalidade, bom uso da interface sensível ao toque e diversão.

Divido mentalmente os games em três categorias, que podem se fundir. Há os que buscam a apropriação do multitouch acima de tudo, há os que têm jogabilidade complexa e que exigem do jogador mais que alguns minutos de atenção, e há os games casuais, para a fila do banco ou a viagem rápida no ônibus.

Aproveite e sugira os seus títulos favoritos nos comentários. Com milhares de games disponíveis haverá sempre outro sensacional!

Todos os links abaixo abrem direto na App Store, no iTunes. E é bom lembrar que a categoria Games não existe na loja brasileira. Faça uma conta na argentina e compre, com cartão de crédito ou cartões pré-pagos da iTunes Store.

Fuzzle

Como o nome sugere, é um quebra-cabeças no qual o jogador tem que montar linhas com bolas da mesma cor. A cada movimento novas peças aparecem. Fuzzle é o jogo perfeito para a diversão rápida e também tem uma versão lite, gratuita.

MotionX Poker

Foi um dos primeiros jogos a explorar o acelerômetro dos aparelhos para controlar o lancamento de dados. Como um poker de cartas, o objetivo é formar combinações com os números obtidos. Também existe como Quest, com ambientação egípcia e versão gratuita.

Frotz

A versão para o iPhone e iTouch do emulador de aventuras de texto é sensacional. Se você busca diversão com um toque literário, os jogos de Interactive Fiction são a resposta. Frotz é gratuito e já vem com vários games instalados - mas dá acesso a um portal para novos downloads.

Spore Origins

Spore não fez muito sucesso no PC ou Mac, mas a versão para os gadgets da Apple é bem interessante. Nela, você controla um ser microscópico em busca da sobrevivência e evolução iniciais. Conta com versão gratuita.

Topple

Sucesso da ngmoco, é gratuito desde o lançamento da segunda edição. O objetivo é empilhar peças simpáticas para atingir a altura determinada no nível. Topple 2 tem modo multiplayer, ao vivo ou agendado - o usuário pode enviar o seu desempenho para ser usado como fantasma pelo rival.

Space Deadbeef

Difícil acreditar que esse shoot ‘em up seja gratuito. Com gráficos espetaculares, vai cativar qualquer um em busca de um gênero que anda esquecido. Os controles não são amigáveis, mas ao se acostumar terá horas de diversão.

Zen Bound

Os usuários esperaram meses por Zen Bound, alardeado como um dos jogos mais curiosos para a dupla de gadgets. A chegada à App Store comprovou o potencial. No game o jogador tem que enrolar uma peça de madeira com um barbante até cobrir toda a sua superfície. Gráficos, áudio e jogabilidade são espetaculares, fazendo uso perfeito da interface dos aparelhos. Tem versão gratuita.

Edge

Paciência e raciocínio são essenciais em Edge, que tem como herói um cubo. Ele deve ser rolado pelos níveis, capturar pílulas e chegar ao fim. Simples de dominar, difícil de terminar, o jogo conta com ótimos quebra-cabeças.

Frenzic

Fatias coloridas de círculos aparecem rapidamente na área central, esperando para serem enviadas aos destinos. Frenzic é um dos melhores exemplos de games que podem ser jogados por um, dois minutos, com muito prazer.

Flight Control

O controle do tráfego aéreo é um trabalho complexo, mas no iPhone e iTouch transformou-se em diversão. Sua tarefa é administrar a aproximação de aeronaves e helicópteros a duas pistas de pouso e um heliporto. Nem é preciso dizer que em pouco tempo a situação será caótica.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte: futuro.vc

Game Grip,acessório incrível para o iPhone 3G e iPod Touch

CONSOLE GAME BOY NO BRASIL

CRIE SEU JOGO DE VIDEO GAME NO BRASIL

GAME GEAR NO BRASIL

JOGOS PARA GAME BOY ADVANCED NO BRASIL

CARD GAME DE PIO NARUTO NO BRASIL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.