Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Pais de Amanda Knox acreditam que filha é inocente

 

Pais de Amanda Knox acreditam que filha é inocente

Os pais de Amanda Knox, americana acusada de matar uma estudante britânica na Itália, disseram que a filha não é uma assassina. Eles compraram uma passagem aérea para que Amanda volte aos EUA, pois têm certeza que ela seja absolvida, informou nesta quarta-feira a CNN.

Curt Knox e Edda Mellas disseram que a filha não é nada do que as pessoas a julgam no tribunal. "Ela é totalmente contra a violência, quase uma pessoa passiva", disse Mellas ao canal americano.

No sábado, a Promotoria italiana pediu pena de prisão perpétua para Amanda e o italiano Raffaelle Sollecito pelo assassinato em 2007, na cidade de Perugia, centro da Itália, da jovem britânica Meredith Kercher, estudante do programa de intercâmbio universitário Erasmus.

Os promotores Giuliano Mignini e Manuela Comodi formularam a solicitação durante uma das audiências do julgamento realizado em Perugia e que começou no dia 16 de janeiro com a suspeita de que um "jogo erótico" tenha propiciado a morte da jovem.

O pedido de prisão perpétua, à qual se soma a solicitação de 9 meses de isolamento diurno para Amanda e de dois meses para Sollecito, foi lida, segundo a imprensa italiana, na presença dos próprios acusados, que durante todo o julgamento defenderam sua inocência.

Meredith foi encontrada quase sem roupa e apunhalada no pescoço no dia 1º novembro de 2007 em sua casa na cidade italiana com "uma profunda lesão na região lateral anterior esquerda e lateral direita do pescoço", segundo o sumário do caso.

 

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

Morre o ator Luiz Carlos Tourinho

Fritzl diz ter vergonha

Síndrome da bateria descarregada

 

 

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.