Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Dicas para Ficar Linda

 

Dicas para Ficar Linda

Você está aí: linda, inteligente, poderosa e… solteira! Para umas pode parecer um martírio, mas uma das vantagens de se estar solteira é poder sair no fim de semana e aproveitar ao máximo a sua liberdade! Passear com as amigas, dançar até o dia amanhecer, olhar a vontade quem você quiser e, por que não, ficar com alguém interessante!

Se você quer ou não um namorado, aí vai de cada uma não é mesmo? Então que tal dar aquela caprichada no visual e se divertir um pouco? Veja a seguir algumas dicas para ficar linda e arrasar!

1 – Capriche na hora do banho e cuide da sua pele
Use aquele sabonete de diva e faça uma máscara caseira rápida para ficar com a pele macia e sedosa, pronta para receber aquela super make-up pra chamar todas as atenções!

2 – Prepare seus cabelos
Faça um penteado novo, cuide dos seus cachos para deixá-los ainda mais em evidência e dê aquele up no visual! Afinal de contas, nada melhor do que ter madeixas a la Red Carpet para ficar linda, não é mesmo? E eles são mais fáceis de fazer do que você imagina! Os coques também são uma boa pedida: fáceis de fazer e dão um look todo sofisticado, como se você tivesse acabado de sair do cabeleireiro!

3 – Up na make-up!
Você pode se inspirar na make-up da Lady Gaga e ficar com um bocão de Angelina Jolie para ficar glamorosa e linda para conquistar todos os olhares! Capriche no batom, no rímel e utilize os acessórios certos para ter uma make mais bem feita ainda! Se você não tem em mãos um bom curvex ou cílios postiços para deixar seu olhar ainda mais sedutor, vale até usar a colher para curvar seus cílios! (acredite, isso funciona!)

4 – E nada de esquecer de cuidar das unhas!
Mulheres espertas sabem que os homens, por mais que não saibam o que é um esmalte “Renda” ou “Francesinha”, reparam sim nas unhas de uma mulher: aliás, quem é que não nota quando um  esmalte não está todo descascado? Então, se a sua unha não estiver lá grande coisa, dê um upgrade nela!

5 – Escolha a roupa que mais valorize seu corpo
Não importa se seu manequim é 36 ou 46: basta saber os melhores truques para escolher a roupa que mais te valorize! Aposte em uma saia ou em um vestido para ficar mais feminina e sensual.

6 – Siga as tendências da moda para não errar no look!
Não sabe o que vestir e está com medo de cometer um crime fashion ao desenterrar aquele vestido que está no fundo do seu armário há séculos? A moda é ciclica, meu bem! Os vestidos bandage estão de volta com tudo e até aquela roupa rasgada ou aquela calça cortada que você usava na fase rebelde da sua adolescência está de volta! Mas para não ter erro, inspire-se no look das famosas e tire idéias de looks para ficar na moda e arrasar na balada! Mas cuidado para não se inspirar nas celebridades erradas, pois pode ser um verdadeiro desastre!

7 – Auto-estima lá em cima!
Não adianta estar solteira e cabisbaixa: a auto-estima e o bom humor é um dos maiores ímãs para atrair pessoas interessantes. Afinal de contas, quem quer estar do lado de uma pessoa chata e depressiva, não é mesmo? Então se olhe no espelho e diga: “EU SOU UMA DIVA!”

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

TRATAMENTOS CASEIROS DE BELEZA NO BRASIL

RELACIONAMENTOS NO BRASIL

TRUQUES PARA FICAR MAIS BELA NO BRASIL

PLÁSTICAS PARA TORNEAR OS BRAÇOS NO BRASIL

LIFTING DE COXAS NO BRASIL

LIFTING DE COXAS NO BRASIL

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.