Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Timão adota cruz no peito em 3º uniforme para 2010

 

Corinthians adota cruz no peito em 3º uniforme para 2010

Menos de 24 horas depois de mandar por terra um incômodo tabu de quase quatro anos sem vitórias sobre o arquirrival Palmeiras, o Corinthians apresentou aos jornalistas e torcedores o novo modelo do uniforme número três do clube para o ano do centenário.

Em uma ação diferente da tradicional, realizada no gramado da Fazendinha, sob sol escaldante e em frente a um painel com os nomes dos patrocinadores, o lateral direito Alessandro, que serviu como modelo do novo 'manto', mostrou oficialmente a novidade pela primeira vez.

Até mesmo o mais apaixonado pelo clube e 'colecionador' dos uniformes de Ronaldo, Roberto Carlos e companhia poderá tomar um susto ao ver o design escolhido. Afinal, além da tradicional cor preta, que predomina em todo o uniforme, causou estranheza a presença de uma enorme cruz, na cor roxa, cortando toda a camisa, com o nome do principal patrocinador talhado na cor dourada.

Assim como em 2009, o modelo parece ter sido inspirado em uma antiga terceira camisa da Internazionale de Milão, que adotou a cor branca e uma similar cruz vermelha na temporada 2008, quando completou seu centenário.

'Modelo' do dia, o lateral gostou do que viu - e vestiu. "Essa é uma camisa bem diferente das que o Corinthians teve anteriormente. Chegou em um momento muito bom, em um ano especial para o clube. Eu, particularmente, gostei muito, e acredito que teremos muita sorte com ela", garantiu.

Na sala de imprensa, o tradicional painel que serve de fundo para as entrevistas coletivas também 'apareceu' nesta segunda-feira de cara nova. Os dizeres "espírito guerreiro" e "faça a diferença" aparecem em destaque, assim como a frase "o ano que vale por 100", com o logotipo da fornecedora de materiais esportivos centralizado no número.

A coletiva do lateral direito Alessandro também foi inovadora, pois o jogador respondeu de forma intercalada às perguntas dos jornalistas e de internautas, que enviaram via Twitter, pela página da patrocinadora, questionamentos através do assessor de imprensa do clube, Guilherme Prado.

Um dos novos mantos, que no site oficial e nas lojas já está sendo vendido a R$ 159,90, será sorteado justamente através da página da fabricante de materiais esportivos: twitter.com/nikefutebol, para quem se inscrever nesta segunda.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

A Camisa comemorativa do Corinthians

Video do gol do Ronaldo do Corinthians

Ronaldo ganha desenho de Ziraldo no Corinthians

Morre Andréia Albertini: O travesti de confusão com Ronaldo

Marta é escolhida melhor do mundo pela Fifa

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.