Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Sites no Brasil - Notícias Destacadas do Brasil e do Mundo

 

Filho de Eliza Samudio pode ser a prova do homicídio

BELO HORIZONTE - O chefe do Departamento de Investigações de Belo Horizonte, delegado Edson Moreira, afirmou, nesta terça-feira, que será colhido o material genético da mãe de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, do Flamengo, para esclarecer se o sangue encontrado em dos carros do jogador é ou não da jovem desaparecida. Com isso, o resultado esperado para esta semana pode atrasar. O delegado foi entrevistado durante o programa "Mais Você", da TV Globo. Moreira disse que a solicitação já foi feita à mãe Sônia Moura, de 44 anos. O veículo Range Rover foi apreendido no dia 8 de junho e passou por perícia.

Ainda segundo Edson Moreira, pessoas que já prestaram depoimentos devem ser chamadas novamente para dar mais esclarecimentos à polícia. Entre elas, o investigador citou a mulher do goleiro, Dayane de Souza.

Buscas retomadas em lagoa

Também nesta terça, o Corpo de Bombeiros retomou as buscas pelo corpo de Eliza na Lagoa Suja, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Uma denúncia de que o corpo de Eliza, ex-namorada do goleiro Bruno, do Flamengo, teria sido jogado na lagoa levou os bombeiros ao local no domingo e na segunda-feira. A região fica próxima à casa de funcionários do sítio do jogador no bairro Liberdade, onde o filho de Eliza foi encontrado com desconhecidos no dia 26 de junho.

Liminar dá guarda para o pai de Eliza

Nesta segunda-feira, a Justiça em Foz do Iguaçu (PR) concedeu liminar dando a guarda provisória do filho de Eliza ao pai da jovem, Luiz Carlos Samudio. Ele está com a criança desde que o bebê de quatro meses foi encontrado no bairro Liberdade, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na casa de conhecidos do goleiro Bruno Fernandes das Dores Souza, do Flamengo, ex-amante e suposto pai do garoto, também batizado de Bruno.

A criança seria o motivo do desaparecimento de Eliza, sumida desde 9 de junho. Para a Polícia Civil mineira, ela pode ter sido assassinada por causa do processo para reconhecimento de paternidade que move contra o goleiro na Justiça do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil mineira acredita já ter fortes indícios do envolvimento do goleiro Bruno, do Flamengo, no desaparecimento de sua ex-amante Eliza Samudio, de 25 anos, e, por isso, o jogador será convocado a depor nesta semana ou na próxima. Os responsáveis pelas investigações tinham informado que só ouviriam Bruno quando houvesse subsídios suficientes para interrogá-lo.

Pelas investigações da polícia, Eliza teria saído do Rio em direção a Minas com o bebê entre 4 e 5 de junho, a convite de Bruno. No dia 24, a polícia recebeu denúncia de que Eliza teria sido morta e que a criança estava em um sítio do goleiro em Esmeraldas, também na Grande Belo Horizonte - um agente foi ao local verificar e viu a criança na propriedade.

No dia seguinte, porém, a criança não foi mais vista e a mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, chegou a negar a existência do bebê. Um conhecido dela e do goleiro, porém, confessou que Dayanne havia entregado o menino a ele, que passou a criança para outra amiga. O bebê foi encontrado pela polícia na madrugada do dia 26 e, no dia seguinte, a Justiça em Contagem entregou a criança ao pai de Eliza.

Menos de uma semana depois, a mãe da jovem, Sônia Fátima Moura, que abandonou Eliza quando ela tinha cinco meses, afirmou que pretendia lutar na Justiça pela guarda do neto. No entanto, com a concessão da liminar, o bebê deve ficar com o Luiz Carlos Samudio até o julgamento da ação.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.