Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Sites no Brasil - Notícias Destacadas do Brasil e do Mundo

 

Exame confirma que lavrador do MA é pai de oito filhos-netos

O lavrador José Agostinho Bispo Pereira, 54, é o pai biológico de oito netos de relações incestuosas com duas filhas no Maranhão, segundo resultado de um exame de DNA, realizado pela polícia do Amapá, divulgado nesta segunda-feira.

Pereira foi preso em flagrante no dia 8 de junho em Pinheiro (MA) sob suspeita de abusar, por 16 anos, da filha Sandra Monteiro, hoje com 29 anos.

O exame mostrou que Sandra teve com ele sete filhos que hoje têm entre dois meses e 13 anos. Com outra filha, Maria Sandra, 31, o suspeito teve outro filho-neto, hoje com 14 anos.

A delegada Laura Barbosa, que investigou o caso, disse que o resultado fortalece as suspeitas contra Pereira. Ele negava a paternidade das crianças.

"O exame confirma que ele praticou estupro com as filhas, que eram menores. Isso possibilita que o juiz aplique um aumento da pena", disse a delegada.

Em entrevista à Folha em junho, Pereira disse que manteve relações sexuais com Sandra. "Todo mundo erra. Eu mandava ela ir embora, mas ela não ia", falou, na ocasião.

Pereira já figura como réu em processo criminal que tramita na Comarca de Pinheiro. Ele foi denunciado (acusado formalmente) por crimes de estupro presumido, estupro de vulneráveis e maus-tratos.

A Justiça não acolheu os crimes de cárcere privado e abandono intelectual e material porque não foram comprovados. O lavrador ainda não constituiu advogado.

À Folha, Sandra afirmou que foi estuprada pelo pai aos 12 anos. "Ele me procurava de três em três dias, de oito em oito dias, mas eu não pensava que isso fosse crime", disse.

Hoje ela e as crianças estão sob guarda da Justiça e moram em uma casa-abrigo.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.