Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Sites no Brasil - Notícias Destacadas do Brasil e do Mundo

 

Suspeito de matar Eliza fica calado em depoimento

O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, suspeito de matar Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes Souza, do Flamengo, continua sendo interrogado pela polícia no fim da tarde desta segunda-feira, no Departamento de Investigações de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Bola foi orientado por seu advogado, Zanone Manoel de Oliveira Junior, a permanecer calado durante todo o depoimento. Mesmo assim, ele está na sala, a portas fechadas, desde o início da tarde, segundo a Polícia Civil.

Mais três suspeitos de envolvimento - Elenilson Vitor da Silva, Wemerson Marques de Souza e Flávio Caetano de Araujo - devem ser interrogados nesta segunda. No entanto, sob orientação de seus advogados, também devem ficar em silêncio.

Eliza desapareceu no início de junho. Um adolescente de 17 anos, primo de Bruno, afirmou à polícia que ela foi morta. No entanto, o corpo da suposta vítima ainda não foi localizado. A jovem tentava provar na Justiça que o jogador é pai de seu filho de quatro meses.

Boletim médico

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais divulgou hoje o boletim médico do goleiro Bruno, que passou mal na manhã de ontem, no presídio de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG), onde ele está detido.

De acordo com o boletim, Bruno "se apresentou tranquilo, consciente, alerta, orientado, queixando-se de tosse e gripe" e que sentina vertigens e náuseas. O boletim ainda informa que o atleta "aderiu a tratamento para gripe, de acordo com prescrição médica, e recebeu medicação." O documento é assinado pela médica do Sistema Penitenciário Cláudia Sueli da Rocha.

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

Menor suspeito por morte de Eliza é apreendido na casa de Bruno

Filho de Eliza Samudio pode ser a prova do homicídio

Fotos de bebê de Eliza encontradas próximo ao sítio de Bruno

Entenda o caso envolvendo o goleiro Bruno

Outra amante de Bruno envolvida no caso Eliza

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.