Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Sites no Brasil - Notícias Destacadas do Brasil e do Mundo

 

Superstições dos famosos para a Copa 2010

A Copa do Mundo 2010 já começou e nesta terça-feira, 15, o Brasil entra em campo pela primeira vez jogando contra a Coreia do Norte. Brasileiros estão eufóricos e na expectativa para conquistar o hexacampeonato na África do Sul. Os artistas não estão fora dessa. O TE CONTEI conversou com algumas celebridades e quis saber o que elas fazem para dar aquela forcinha à seleção brasileira. Confira abaixo algumas superstições dos famosos!

Carolina Ferraz: "Não entendo muito de futebol, mas sei de que lado fica o gol. Sempre vejo com amigos e não sou contra. Se me pedirem para colocar um galho de arruda na orelha, vou colocar. Uma coisa muito sem personalidade mesmo. Não quero ser chamada de pé frio".

Tammy Di Calafiori: "Vou berrar muito e ter que tomar conta da minha voz. Sou muito fanática. Sempre uso a mesma camisa. Gosto de reunir vários amigos e não gosto quando ficam conversando. Entendo todas as regras do jogo e, por isso, fico tensa".

Fiorella Matheis: "Tenho uma camisa da Copa da 98 autografada pelo Ronaldo. Ela é de estimação, afinal já tenho há 12 anos, e sempre que tem jogo eu uso".

Victor Fasano: "Começo assistindo aos jogos em um lugar e quando o Brasil ganha não mudo de lugar. Gosto de sentar sempre no mesmo lugar, não mudo nem a cadeira. Copa é uma coisa bacana. É igual a Carnaval. Antes de acontecer você nem liga, mas quando começa não consegue pensar em outra coisa".

Bárbara Borges: "Fico muito histérica. Diria que sou uma torcedora fanática, mas nunca fiz nenhuma loucura. Só gosto de sentar na mesma posição e, se o time começar a ganhar, não saio dali por nada. Fico vidrada mesmo".

Gilberto Gil: "Esse ano sei o que NÃO vou fazer! (risos). Não vou compor nenhuma música para a Copa! A Flora me proibiu, disse que dava azar!".

Caio Junqueira:
"Estarei trabalhando muito, mas pretendo assistir a todos os jogos. Isso é sagrado. Acho que sou um torcedor comum e não tenho muitas técnicas. Minha superstição é a vontade de ganhar".

Danielle Winits:
"Não tenho nenhuma mandinga, não, mas faço questão de comprar uma corneta nova para cada Mundial. Afinal, Copa é isso: muito barulho, muita torcida!".

Rodrigo Phavanello:
"Gosto de reunir toda a família e fazer aquela bagunça. A Copa sempre nos contagia. Estou muito confiante e quero beber para relaxar toda a tensão".

Sidney Sampaio: "Sou pouco supersticioso e deixo a emoção do time me contagiar, como a maioria dos brasileiros. Adoro essa movimentação coletiva. Espero que o orgulho impere nas chuteiras".

Renata Domingues: "Uso uma blusa no primeiro jogo e se ganhar repito. Se perder, nunca mais uso. Não mesmo!".

Ana Paula Tabalipa: "Adoro futebol, mas na verdade fico mais empolgada com os jogos do Flamengo. Torço sempre, vou aos jogos, visto camisa mesmo".

Leve o as Notícias para o seu site ou blog

Fonte

Os salários dos treinadores da Copa do Mundo 2010

Comercial da Pepsi para Copa de 2010 Africa do Sul

Planilha de controle de figurinhas do Álbum da Copa do Mundo

São sete voltas p´rá muralha cair: O novo hino da Copa do Mundo

INGRESSOS PARA A COPA DO MUNDO AFRICA DO SUL 2010

Ranking da melhor torcida da Copa do Mundo

A bola dourada Jo´bulani para a final

Álbum de Figurinhas da Copa do Mundo

Lionel Messi quer ganhar Copa do Mundo para se tornar uma lenda

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.