Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

ELEIÇÕES ELEITORAIS NO BRASIL

 

Controle Público  - Reúne declarações de bens, dados biográficos e eleitorais que cerca de cinco mil políticos entregaram à Justiça Eleitoral nas eleições de 1998 e 2000 e parte dos candidatos das eleições 2002.

Eleições 2002 - TSE  - Página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com a divulgação dos dados de todos os candidatos para o pleito eleitoral de 2002.

Eleições 2002 Estadao.com.br  - Especial do Grupo Estado para o pleito eleitoral de 2002. Notícias, imagens, estatísticas, pesquisas, candidatos, partidos e mais.

Eleições 2002 [Uol]  - Notícias, pesquisas de opinião, perfil dos candidatos e calendário eleitoral.

Eleições 2002: Guia do eleitor  - Calendário eleitoral, candidatos, como votar, justificativa do voto, locais de votação e mais.

Movimento Contra a Corrupção Eleitoral  - Sobre a lei 9840 com a participação da CNBB, OAB, Fenaj, CUT, Contag, Abong e Cáritas. Traz artigos, biblioteca, comitês e mais.

Página do Voto  - Informações e críticas sobre o sistema de voto eletrônico. Defeitos do sistema eleitoral informatizado no Brasil, riscos de fraude, a segurança do voto não impresso e assuntos relacionados.

Programa Candidatos  - Fórum de debates e listas de discussão de assuntos dos programas dos candidatos para presidente, governadores e informações sobre eleições.

Projeto Justiça Eleitoral  - Informações sobre a informatização das eleições de 2002, simulação de votação e notícias.

Valor do Voto  - Discute a obrigatoriedade e o valor do voto. Analisa a história do voto no Brasil, reúne informações sobre o sistema eleitoral, artigos e discute a Reforma Política.

Voto Ético  - Campanha Nacional pelo Voto Ético. Iniciativa da Ação da Cidadania, CNBB e Pastoral da Criança, com o objetivo de orientar o eleitor na escolha de seu candidato.

 

Ver mais sites sobre governo >>

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.