Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

OPINIÃO POLÍTICA DO BRASIL

 

Amazônia e a Cobiça Internacional  - Afirma que existe um projeto em execução de dominação da Amazônia por potências estrangeiras.

Assim se Muda um País  - Livro online em forma de manifesto político. Discute a cultura, voto e governantes.

Atitude Urgente  - Textos e reportagens sobre conscientização política e ativismo, projetos sociais e arquivos para download como o Manifesto Comunista e a Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Bedelho - Publicação eletrônica do jornalista Gilson de Barros, de Cuiabá MT, com matérias, críticas e fórum sobre a situação sócio-política do Brasil, entre outros temas.

Home Page dos Corruptos - Cidadão brasileiro lista políticos que atuam ou atuaram contra os interesses populares, relatando seus atos, as acusações que pesam contra eles e as fontes onde colheu estas informações.

Instituto de Estudos Empresariais - IEE  - Associação de empresários que visa a formação de lideranças com amplo conhecimento do pensamento liberal.

Instituto Liberal - RS

Integralismo.org  - Procura preservar e divulgar o Integralismo, a Doutrina do Sigma, de Plínio Salgado.

Leia e Pense  - Traz textos sobre globalização, nova ordem, política, desemprego e artigos contra a prostituição infantil e pedofilia.

Manifesto contra o Sistema  - Reúne textos sobre comunismo, mídia, impostos, globalização e uma biografia de Che Guevara.

Manifesto da Reconstrução  - Pretende esclarecer a população a respeito da verdadeira situação do país.

Memória de Elefante  - Registra casos de corrupção divulgados pela imprensa, por região e tema, incluindo os clássicos; além de denunciar os políticos que considera geniais neste campo.

Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral  - Sobre compra de votos, corrupção eleitoral e uso da máquina administrativa 41-a 73 Lei 9840.

Muda Brasil & Brasil Soberano  - Espaço de valorização da nossa cultura e de debate da realidade mundial, aberto a contribuições.

Página do Movimento Nacionalista  - Reúne textos em defesa do nacionalismo brasileiro e críticas ao neoliberalismo e regimes globalizados.

 

Ver mais sites sobre governo >>

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.