Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

POLÍTICA DO BRASIL

 

Luiz Henrique Lima  - Candidato a Deputado Federal, PSB-RJ, 4044. Sua plataforma: socialismo democrático, emprego, economia e concursos. Lutas e vitórias: Grumari, cartórios, portadores de deficiências, condenações Nader e Moreira. Pesquisa.

Luiz Roberto de Albuquerque  - Deputado federal e Secretário de Estado dos Transportes do Rio Grande do Sul

M.A.R.C.  - Movimento de Ação Revolucionária Comunista - Movimento Marxista em defesa do Socialismo. Manifesto Comunista.doc e destaques do mês.

Maffei  - Página da campanha de Maffei para prefeito e Carlão vice, da Frente Popular Portofelicense, coligação do PT e do PDT de Porto Feliz, SP.

Mandato Coletivo  - Site do vereador Daniel Fontana, líder da bancada do PT na câmara de vereadores de Lajeado, RS. Projetos, textos, links etc...

Mandato Democrático e Popular Rogério Correia - PT  - Site oficial do Deputado Estadual Rogério Correia, líder da bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembléia Legislativa de Minas Gerais.

Página da Juventude do PSTU de MG  - História do socialismo/comunismo, assim como análises dos acontecimentos atuais. Biografias de grandes revolucionários: Karl Marx, Lenin, Trotsky, Che Guevara etc... Textos para download, como "O Mani festo Comunista" e "Programa de Transição". Participe da área de debates e muito mais.

Páginas Rebeldes  - Movimento dos Sem Terra, Che Guevara, Zapatistas (EZLN), Governo do Rio Grande do Sul com Olívio Dutra, Partido dos Trabalhadores, Núcleo Campos Velho do PT, Marx, Comunismo, Legião Urbana, música e p oesia.

Palanque On Line  - Mídia interativa para um voto consciente. O projeto Palanque On Line traz a eleição aos internautas. Mande um tema para o debate ou faça uma pergunta aos seus candidatos. Notícias sobre as eleições, o s candidatos e os políticos.

Parlamentarismo Popular  - Sistema de governo.

Pastor Reginaldo Ferreira  - Site do deputado estadual de Campo Grande, MS. Opinião, projetos, links, histórico, pedido de oração, palavra dos bispos Edir Macedo, Gerson, Romualdo, Marcelo Crivella, entre outros.

Uma Campanha Rumo a Câmara Federal  - Opinião, plano de governo e trabalhos realizados por Sydnei Dias Meirelles. Rio de Janeiro, RJ.

 

<< 1 - 2 - 3 >>

Ver mais sites sobre governo >>

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.