Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

PERIÓDICOS DE CIÊNCIA NO BRASIL

 

Ciência - Revista eletrônica com artigos elaborados por professores e pesquisadores das áreas de sociologia, antropologia, ciência política e história.

Periódico de Ciência - Portal voltado para áreas técnicas como mecânica, eletroeletrônica, usinagem, eletrônica, astronomia, CNC etc..

História Ciência e Saúde Manguinhos  - Uma publicação quadrimestral da Casa de Oswaldo Cruz, voltada para a história das ciências e da saúde. Acesso a vários artigos, imagens, resenhas, depoimentos, links e muito mais.

Inteligência Artificial  - Otimização de processos industriais, financeiros e agrícolas utilizando inteligência artificial para aumento do retorno e resultados com redução de risco e perdas.

Inteligência Artificial e Redes Neuronais  - Este trabalho tem por tema principal demonstrar os conceitos básicos relacionados à Inteligência Artifial e Redes Neuronais e comparar estes dois métodos.

Interatividade, a Revista Net-In  - Revista científica online escrita originalmente em português. Trata-se de uma produção independente e destinada a contemplar assuntos vários relativos a Ciência e Ensino Superior.

Irrigação na Cultura do Coqueiro Anão  - Universidade Federal de Viçosa. Agronomia, fruticultura, coqueiro anão, verde, irrigação, área molhada, água de coco, fruto do coqueiro etc...

Jornalismo Científico  - Reúne publicação de artigos, bibliografia, conceitos, fontes e links, cases, entrevistas, teses e informações relevantes sobre jornalismo científico, divulgação científica e comunicação científica. A relação entre jornalistas e cientistas. Ciência e meios de comunicação de massa. A formação do jornalista científico. São Paulo, SP.

Linguagens Formais e Autômatos  - Sobre este livro, do autor Por Paulo Blauth Menezes e sua versão eletrônica. Possui tambem informações sobre o projeto TEIA, links e mais.

Produção Online  - Periódico online de engenharia de produção, desenvolvida pela Universidade Federal de Santa Catarina. Conta com artigos, estudos de casos, resumo de teses etc...

Programas Técnicos - Portal voltado para áreas técnicas como mecânica, eletroeletrônica, usinagem, eletrônica, astronomia, CNC etc...

Projeto Fractal Food  - Inclui a revista científica Journal of the Fractal Food (publicação de trabalhos), desenvolve suas atividades com universidades como a Universidade de Bonn da Alemanha, a UNESP e UNIOESTE, com o IBD, ELO, indústrias e agroindústrias, com trabalhos de ensino, pesquisa e extensão.

Projeto Oiapoque  - Desenvolvido para compartilhar literatura cinza (trabalhos de estudantes e trabalhos não publicados) a respeito da Amazônia. Contém informações sobre bibliografia, glossario e mais.

PTI  - Publicações técnicas internacionais, empresa especializada na pesquisa e distribuição de publicações internacionais (revistas, livros, normas técnicas, anuários, patentes), bases de dados em CD-ROM e prestação de serviços de informação tecnológica. São Paulo, SP.

<< 1 - 2 - 3 >>

Ver mais sites sobre notícias e mídia >>

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.