Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Gilberto Gil chora e se irrita com fãs durante show

O cantor, compositor e ministro da Cultura, Gilberto Gil, apresentou seu show Banda Larga, transmitido via Internet para o mundo todo, no Citibank Hall, em São Paulo, na noite dessa quinta-feira. Discursando em favor das novas tecnologias, Gil chorou ao dedicar a apresentação "aos jovens" e a sua filha Bela, que assistia à apresentação direto de Nova York.

"Eu poderia muito bem não estar fazendo isso, descansando minha voz, mas faço isso pelos novos e por você minha filha Bela, que está me assistindo pela Internet", disse, encerrando a frase com os olhos cheios d'água e com a voz embargada.

Também contou a peripécia de sua outra filha, Preta Gil, que pagou US$ 500 para ver um show de Beyoncé em Nova York e, mais uma vez, exaltou as maravilhas da modernidade, ao dizer que, graças ao telefone celular da filha, pôde ver o show da americana com boa qualidade de imagem e som. "E ninguém proibiu de gravar."

As declarações foram feitas durante o bis do show, momento em que alguns gritavam: "Pára de falar e canta!" Irritado, o ministro respondeu: "Já cantei bastante e agora eu tenho o direito de falar!"

A jornalista Sandra Annenberg, acompanhada de seu marido Ernesto Paglia, divertia-se com a cantor e dizia: "Fala que eu te escuto Gil!"

Falando em Internet, a apresentação iniciou exatamente com a música que Gil escrevera para o álbum Quanta, de 1997, Pela Internet. Ao fim do show, um remix da mesma canção embalava a saída do público, que pulou bastante ao som de Toda Menina, Nos Barracos da Cidade, Aquele Abraço e Andar Com Fé.

Na banda estava seu filho Ben Gil, que acompanhava o pai na execução de diversos sambas revisitados pelo compositor, como A Voz do Morro, de Zé Keti. Gil também cantou dois reggaes de Bob Marley (Is This Love e Could You Be Loved) e um seu: Vamos Fugir, que levantou a platéia.

 

Fonte: musica.terra.com.br

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.