Início - Sugira um site - Comentários

 

 

 

Notícias Destacadas

 

Funcionário do Malauí vai avaliar Madonna para aprovar adoção

 

LILONGÜE (Reuters) - Um funcionário indicado por um tribunal do Malauí anunciou na segunda-feira que vai visitar Madonna e seu marido no início de setembro para avaliar se eles serão pais apropriados para a criança que querem adotar.

"Houve uma mudança de opinião da ministra do governo responsável e ela me autorizou a embarcar em 4 de setembro para o Reino Unido, onde devo passar duas semanas", disse à Reuters Penstone Kilembe, que tinha tido recusada sua autorização para viajar à Grã-Bretanha.

A tentativa de Madonna e seu marido Guy Ritchie de adotar o menino David Banda enfrentou um obstáculo no início do mês, quando a ministra das Mulheres e do Desenvolvimento Infantil do Malauí se negou a autorizar Kilembe a viajar para a Inglaterra para avaliar a conveniência do casal adotar Banda.

A ministra Kate Kainja disse a um seminário do Malauí, na época: "Sentimos que Kilembe personalizou a questão inteira", acrescentando que outras pessoas poderiam ir em seu lugar.

Um jornal malauiano informou no início do mês que Kilembe foi impedido de viajar para a Grã-Bretanha porque aceitara uma passagem aérea e dinheiro de Madonna sem a aprovação do governo. Kilembe desmentiu as sugestões de que pedira uma passagem à cantora.

A Alta Corte do Malauí indicou Kilembe para fazer duas viagens à Grã-Bretanha e anunciou que se basearia no depoimento dele para decidir, numa audiência que será realizada em 2008, se Madonna poderá adotar o menino definitivamente.

Madonna levou David Banda do Malauí em outubro passado, quando o menino tinha 13 meses de idade, depois de ele ser colocado num orfanato por seu pai, Yohane Banda, após a morte de sua mãe.

 

 

Fonte: yahoo.com.br

 

Veja historial completo das notícias destacadas

 

 

 

 

Início    -    Como sugerir um site    -    Publicidade     -    Comentários    -    Mapa do site    -    ¡TV ao vivo!

Sites no Brasil    -   Sitios Argentina    -    Sites Chile    -    Sitios Colombia

Sitios España    -    Sites México        -    Sitios Venezuela    -    Sitios Uruguay

© Copyright 2011 SitesnoBrasil.com | Permitido o uso do conteúdo citando a fonte.